SBB realiza ações para comemorar seus 67 anos de atividades

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) completa 67 anos de atividade no dia 10 de junho e para comemorar esta data uma série de atividades serão realizadas em São Paulo e em outras cidades brasileiras.

O primeiro culto de Ação de Graças acontece na Câmara Municipal no dia 8 de junho, onde uma sessão comemorativa ao Dia do Pastor Evangélico irá reunir autoridades religiosas e políticas.

Mas além dessa comemoração, há outros eventos programados para acontecerem entre os dias 10 e 18 de junho nas cidades de Brasília (DF), Salvador (BA), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Nova Iguaçu (RJ),Teresina (PI) e São Luís (MA).

“Estamos felizes por mais um ano dedicado a semear a Palavra que transforma vidas. É um momento de gratidão e oração a Deus, sem nos esquecermos de todos os cristãos que têm colaborado conosco nesta missão”, afirma Erní Seibert, secretário de Comunicação, Ação Social e Arrecadação.

Outra ação programada para comemorar os 67 anos da SBB é a campanha de arrecadação que pretende alcançar ofertas equivalentes ao valor de 400 bíblias em braile ou R$ 1.120.000,00, quantia suficiente para cobrir a despesa anual do programa que tem como público alvo pessoas com deficiência visual.

A campanha de arrecadação sugere uma doação mínima de R$ 67,00 que pode ser depositada diretamente na seguinte conta: Banco Bradesco – Agência 3390-1 – Conta Corrente 18512-4. O texto escolhido para orientar esta ação é o de Lucas 4.18: “(Jesus disse) O Senhor me deu o seu Espírito. Ele me escolheu para levar boas notícias… e dar vista aos cegos”.