Saiba como assistir e participar do pod200 nesta quarta

Está chegando a hora! Nesta quarta-feira faremos a gravação do 200º programa do Podcast irmaos.com, carinhosamente apelidado de pod200. E dessa vez não vamos fazer um evento físico (como fizemos no pod100), mas um encontro virtual: faremos a gravação AO VIVO pela internet.

Como assistir

Para assistir a gravação toda, basta estar em irmaos.com a partir das 20h00 (no horário de Brasília*) que já de cara verá o link para a transmissão na página inicial do site mesmo. Se você estiver logado no site, ganhará a credencial do pod200 que será dada apenas aos que entrarem pelo site. A gravação deve ir até umas 23h00.

Como participar

Você também poderá enviar perguntas ao vivo e responder às nossas enquetes para ganhar prêmios. Para isso, precisará ter uma conta do Youtube pois o vídeo será transmitido por lá e lá também será nosso chat oficial.

Agora, se quiser correr o risco de participar, se ainda não tem, crie uma conta no Google+, a rede social do Google, e adicione nosso perfil em um dos seus círculos. Pronto, você já estará apto a ser sorteado e deixar sua marca no pod200.

Você também pode nos ajudar a fazer a pauta do programa. Por isso, envie por aqui perguntas a qualuer um de nossos participantes sobre assuntos que já rolaram por aqui nos nossos 199 programas ja publicados. Pode ser que sua pergunta também seja respondida ao vivo.

Então este será um programa muito democrático, onde todos poderão assistir, ajudar na pauta e ainda correr o risco de participar.

Até quarta!

(*) Importante: preste atenção que começou o horário de verão no fuso horário de Brasília. Se você mora no exterior ou no Norte-Nordeste do Brasil (exceto na Bahia), atente para o fuso em que estiver para não perder nada. Agradecimento a Danielly Alexandre e Hideharu Kanno por ter lembrado desse detalhe.