|
[Podcast] #148: Músicas seculares que edificam =O eu parei o pod no meio pq eu preciso comentar isso e não posso esquecer!
Sobre "epitáfio" - essa música é linda. E eu tenho uma teoria linda sobre o refrão! =)
Td crente que demorou um pouquinho pra conhecer a Cristo, fala asssim: "nossa, mesmo eu ainda não conhecendo Jesus, eu já podia ver a Sua mão me livrando e cuidando de mim em todo o tempo. Me separando pra Ele mesmo. Ainda que eu não percebesse."
Aí um belo dia ouvindo epitáfio me toquei de que isso é sinônimo de "o (Santo) Acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído" E por várias vezes já até me peguei orando por amigos meus que não são cristãos ou que estão desviados (e cegos! =S) que o Senhor cuide deles, pra que eles não destruam a vida antes de ter um encontro verdadeiro com Cristo.....=D
É isso.. vou continuar ouvindo, dps comento sobre o resto! hehe
 | | (0)
|
 | | (0)
|
|