Literário #002: O Peregrino – John Bunyan

Paulinho Degaspari, Adriana DegaspariThiago André Monteiro, Carol Simão e o estreante Anderson Zem voltam ao século XVII para visitar a primeira obra de ficção cristã escrita e tentar extrair um pouco da preciosidade das alegorias deste clássico de John Bunyan: O Peregrino.

DURANTE O PROGRAMA NÓS AVISAMOS QUANDO COMEÇAM OS SPOILERS DO LIVRO.

Duração: 48 minutos

Acompanhe irmaos.com também nas redes sociais:

Facebook: irmaos.com/facebook
Instagram: irmaos.com/instagram
YouTube: irmaos.com/youtube
Telegram: irmaos.com/telegram
Lista de transmissão no WhatsApp: (19) 99731-9223

Para ouvir este programa, clique no play do player abaixo ou baixe o arquivo mp3 em seu computador. Se preferir, baixe o arquivo zipado. Para ouvir em um smartphone, instale algum aplicativo de podcasts e procure pelo Podcast irmaos.com.

CONTEÚDO RELACIONADO

  • Jorge Simionato

    Eu li este livro alguns anos e é sensacional.
    O que é mais incrível, pessoalmente, é assimilar a jornada do Cristão com a nossa caminhada cristã.
    Lembro-me de momentos que eu me emocionei, como a morte do Fiel, o desafio do “Vale da Sombra da Morte” e com a chegada dele no Céu.
    Parabéns irmaos.com por mais um podcast!

    • Thiago André Monteiro

      Jorge, foi exatamente essa a sensação que tive ao ler o livro. Que bom que gostou! E vai gostar ainda mais de conhecer o Clube Ichthus (clubeichthus.com.br)

  • THIAGO MENILLO

    Tenho o livro, já comecei a ler algumas vezes mas fiquei no pântano do desânimo… não consigo fluir na leitura, acho que fica esquisito quando junta alegoria com trecho bíblico ipsis litteris, para mim perde a graça, mas preciso me esforçar.

  • Lourival Gonçalves

    Baixando!

  • Lourival Gonçalves

    Na madrugada desse dia sonhei,não que seja algo relevante, com um bilhete que dizia : Romanos 12.1-2 TAGARELA. E hoje ouvindo o podcast não resisti e recebi o recado kkkkk.
    Gostei muito do podcast, me prendi totalmente. Anderson Zem discorre muito bem e parece de outro MUNDO,sabe; Tipo zem.kkk. Só havia assistido o filme e não me agradei e já faz um tempo.Hoje tenho certeza que o livro é outra história kkk.
    Parabéns!