Usuário: Visitante | Identifique-se | Cadastre-se
irmaos.com


13/04/2012, 12:17:19
Hoje irmaos.com comemora 14 anos no ar

Hoje comemoramos 14 anos no ar! Dá pra imaginar que quando começamos poucas pessoas tinham seus computadores pessoais e os portáteis ainda eram privilégios de pouquíssimos afortunados? Internet no celular era sonho de filme futurista e as pessoas ainda nunca tinham ouvido a palavra Podcast.

14 anos depois a realidade é bem diferente, mas a paixão de levar reflexões relevantes para todo o mundo por meio da Internet continua a mesma, ainda mais sabendo que tem muito mais gente com acesso a ela.

Parabéns para irmaos.com e para todos os seus colaboradores, ouvintes e leitores que fazem do nosso site um lugar agradável e cheio da graça de Deus.

[Comente]
23 comentários

PARABÉNS irmaos.com!
Sou grato a DEUS por conhecer este site! DEUS continue abençoando o Paulinho e Adriana e todos os colaboradores/participantes do site!
(1) (0)

Lucas Alves Teles
Coronel Fabriciano
13/04/2012, 12:27:58

Fico feliz em fazer parte dessa história! Parabens Paulinho e família
(1) (0)

Kaká
Teresópolis
13/04/2012, 12:29:51

Parabéns ao Paulinho e toda a equipe do irmãos.com!
Que vcs continuem sendo abençoados tanto quanto nos abençoam!
(1) (0)

Tattinha Carneiro
Recife
13/04/2012, 12:49:38

Parabéns a toda equipe irmãos.com! Vocês têm sido benção de Deus em minha vida.
(1) (0)

Bianca Zaene
Imperatriz
13/04/2012, 13:55:03

Parabéns a toda equipe irmãos.com! 14 anos abençoando e conectando o povo de Deus!
(1) (0)

Lenilson Fraga
Rio de Janeiro
13/04/2012, 14:02:56

Parabéeeens Irmãos.com

|o| ......

só bençãaao...conhecii pessoaaas especiais aki...pessoas qe msmo distantes fazem parte da minha vida...de uma maneira incrivel.....pessoas de Deus...qe compartilham experiências...e nos ensinam mais de nosso Slavador..
(1) (0)

Karoline Oliveira
Guararema
13/04/2012, 16:08:56

Parabéns, amados!
E quando dizem "a paixão de levar reflexões relevantes para todo o mundo por meio da Internet continua a mesma", eu até duvido, pois o que prova que esta paixão pelo que fazem aumenta cada dia mais, são as inovações que não cansam de apresentar aos visitantes do irmaos.com! Deus continue nutrindo-os com toda sorte de bênçãos...
(1) (0)

Paulinho Honorato
Carangola
13/04/2012, 17:35:26


Meus parabéns a toda equipe Irmãos .com
que Deus continue abençoando esse Trabalho.
(1) (0)

Diego
Nilópolis
13/04/2012, 18:30:53

Maravilhoso o trabalho de vcs! Parabéns a todo o povo de Deus q vem fazendo teologia com muito temor e respeito uns pelos outros!!
(1) (0)

Carolina Fernandes
Rio de Janeiro
14/04/2012, 01:46:12

Parabéns irmãos.com e que Deus lhe de longa vida pois vocês são uma benção em nossas vidas.
(1) (0)

Fábio Ferreira Neves
São Bernardo do Campo
14/04/2012, 12:14:26

Irmãos.com parabéns e muitas felicidades...Deus abençoe e guarde.
Medite Sl 90:12 "Ensina-me(Senhor) a contar os meus dias de tal maneira que eu alcance coração sábio."
Abraços!
(1) (0)

Elias Costa Filho
Belo Horizonte
14/04/2012, 16:07:36

irmãos.com que Deus continue usando a vida de vcs, uma verdadeira dinamite de poder que abala o inferno e salva vidas.
DEUS abençoe e parabéns.
(1) (0)

Ritinha
Santa Luzia
15/04/2012, 21:55:10

Irmãos, parabéns pelos 14 anos. Que Deus abençoe e proteja vocês sempre, para que continuem transformando vidas através desse ministério.
Aprendo muito com esse site.

(1) (0)

Fernando de Aguiar Ometi
Bauru
16/04/2012, 08:28:06

Parabens a irmaõs.com Deus abençoe,a todos,tenho imenço prazer em fazer parte deste,poiz para mim e muito importante,ja o divulguei para varios amigos,Daniel
(1) (0)

Daniel Ferreira de Almeida
Guapimirim,R.J.
17/04/2012, 12:37:06

Ola irmaõs,Parabens e que Deus nos abençoe a cada dia sou feliz em fazer parte deste,e ja o divulguei a varios amigos,abraço ,Daniel
(1) (0)

Daniel Ferreira de Almeida
Guapimirim
17/04/2012, 12:41:00

Parabéns Paulinho!
apesar de meio ausente por aqui nos últimos meses, tenho "orgulho" de ter conhecido os primórdios desta página.
Precisando de mim é só assoviar.
(1) (0)

Jabesmar A. Guimarães
Vila Velha
18/04/2012, 10:56:49

Parabéns IRMAOS.COM!

Meus primeiros contatos com a palavra meses antes de conhecê-la foi neste site pois desde sempre gostava muito dos Podcast e através deles conheci melhor o irmaos.com e a Cristo.

Parabéns!
(1) (0)

Andre Carvalho
Porto Alegre
24/04/2012, 22:17:11

Qué bençao vocés foram -e sao- para minha vida! Por mais muitos anos de progresso e bençaos para vocés e o povo de Deus. um grande abraço a todos.
(1) (0)

Osvaldo Maccio
Lanús
30/04/2012, 19:53:34

Que bom que existe pessoas como vocês, que acredita no que fazem, por isso chegarão além, pois Deus tem muito mais do que pensam e do que querem, Abraços, Parabéns.
(1) (0)

Flavio
Valinhos, SP
11/06/2012, 20:49:22

parabemmmmmmm paraaaaa voocceeeeeessss neeesssaaaaa ddaaataaaa queridaaaaa muitaaaaa felicidadeeeee muitoooo anossssss de vidaaaaaaa !
(0) (1)

Jhonatas dos Santos Pinheiro
Campinas
20/09/2012, 02:14:50

Parabéns! Deus os abençoe demais
É uma ferramenta maravilhosa nas mãos de Deus
(0) (0)

Gabriel Vila
Várzea Grande
25/11/2012, 01:54:24

Deus abençoe os irmãos.com, gosto muito deste site, muito bom.
abraços a todos
(0) (0)

Luis
Mogi Guaçu SP
26/11/2012, 21:49:42

Certamente, vocês só saberão na Eternidade, toda a extensão, a profundidade e o alcance dos serviços prestados pelo site de vocês...
Lugar mega abençoado e mega abençoador!!!
Parabéns!!!
Super Beijo!
(1) (0)

Rosa de Toledo Bianchi
São Bernardo do Campo
25/05/2013, 23:42:28

Atenção! Você está deslogado.

Deslogado, seu comentário será moderado.
Identifique-se e comente sem moderação.

Todos os campos são obrigatórios

Seu nome:
E-mail:

(não será divulgado)
Localidade:
Comentário:

                                                          

Código de segurança:

CAPTCHA Image
Digite os caracteres acima:

Leia também:

21/05/2014 :: 12:15
Entenda a periodicidade dos podcasts publicados em irmaos.com
09/10/2013 :: 15:51
Assista e participe do Hangout com podcasters nesta quinta
22/05/2013 :: 00:00
Teremos Aquário de Ideias no Encontro de Líderes do JV neste fim-de-semana
04/05/2013 :: 00:00
Assista ao vivo à movimentação do Aquário de Ideias durante todo o 40º Encontro Sepal
06/03/2013 :: 17:40
Os fragmentos não acumulam mais bits em irmaos.com!



 

Ver arquivo de notícias
Enviar notícia

Add to Google

 


Categorias

                       


Últimas

25/08/2014 :: 00:00
Canais de TV serão investigados pelo comércio de espaço para programas religiosos