Usuário: Visitante | Identifique-se | Cadastre-se
irmaos.com


11/01/2012, 00:00:00
Neste sábado vamos pra Jundiaí fazer um bate-papo sobre Internet e mídias sociais

Olá pessoas!

 Neste sábado (14) temos um encontro marcado com o pessoal da Igreja Batista Alvorada, em Jundiaí, para conversar um pouco sobre nossa experiência como missionários na área digital, tanto nos quase 14 anos de irmaos.com e 6 anos do podcast, quanto na implantação do ministério de comunicação em nossa Igreja local e na capacitação da igreja brasileira através dos recursos da Sepal Digital.

 Será um encontro muito útil especialmente para quem trabalha com jovens, com evangelismo, missões ou quem está perdido nesse período de férias.

 Começa às 20 horas e estaremos eu (Paulinho), a esposinha Adriana e o André.

 Igreja Batista Alvorada

Rua Fernão Dias Paes Leme, 609

Vila Aparecida

Jundiaí, SP

Telefone: 11-4491-1240

E-mail: secretaria@ibalvorada.com.br

[Comente]
4 comentários

Que horas será???
(0) (0)

Gabriela Sayuri .
Cajamar
11/01/2012, 12:25:47

Será às 20 horas (tem aí na notícia)
(0) (0)

Paulinho Degaspari
irmaos.com
11/01/2012, 14:28:32

Uhuu .. eu fui e foi uma benção :)
que Deus continue abençoando o ministério de vocês *-*
-
e o Andrée é muito lindooooo :DDD
(0) (0)

Gabriela Sayuri .
Cajamar
16/01/2012, 13:53:44

Poxa, só agora eu vi isso!! =/

Mas tudo bem, vamos aguardar a próxima! o/
(0) (0)

Adriana Lima
Jundiaí
02/04/2012, 09:55:52

Atenção! Você está deslogado.

Deslogado, seu comentário será moderado.
Identifique-se e comente sem moderação.

Todos os campos são obrigatórios

Seu nome:
E-mail:

(não será divulgado)
Localidade:
Comentário:

                                                          

Código de segurança:

CAPTCHA Image
Digite os caracteres acima:

Leia também:

21/05/2014 :: 12:15
Entenda a periodicidade dos podcasts publicados em irmaos.com
09/10/2013 :: 15:51
Assista e participe do Hangout com podcasters nesta quinta
22/05/2013 :: 00:00
Teremos Aquário de Ideias no Encontro de Líderes do JV neste fim-de-semana
04/05/2013 :: 00:00
Assista ao vivo à movimentação do Aquário de Ideias durante todo o 40º Encontro Sepal
06/03/2013 :: 17:40
Os fragmentos não acumulam mais bits em irmaos.com!



 

Ver arquivo de notícias
Enviar notícia

Add to Google

 


Categorias

                       


Últimas

05/09/2014 :: 00:00
Igreja cria campanha ousada para divulgar palestras sobre sexo