Usuário: Visitante | Identifique-se | Cadastre-se
Música


05/04/2012, 00:00:00
Rodolfo Abrantes é criticado por vocalista da banda Raimundos

 

As redes sociais foram usadas na última semana para expor o desentendimento que existe na banda Raimundos desde que o vocalista, Rodolfo Abrantes, resolveu largar o grupo depois de se tornar evangélico. Tudo começou com um encontro ocasional no Aeroporto de Congonhas.


Cinco anos depois do último encontro dos integrantes da primeira formação da banda, Rodolfo que hoje é pastor e cantor gospel, postou em seu Twitter uma foto dos três com a legenda: “Velhos amigos, novos tempos. Que Deus os abençoe”.

Mas Digão, novo vocalista do grupo, resolveu falar que o evangélico não sabe o que é amor e que ele usa a palavra de Deus para falar contra a banda, que ainda lhe rende dinheiro. “O que penso a respeito não mudou. Rodolfo não sabe o que é amor. Amor não se mede em palavras, se mede nas atitudes!”, disse o músico que ainda continuou.

“Usar a palavra de Deus contra o que até hoje engorda a sua renda (o Raimundos, que é o único motivo que lhe dá certa ‘moral’ dentro de sua religião), seria o mesmo que se um jogador, num mesmo jogo, fizesse gol para os dois times. Eu o perdôo, são novos tempos. Mas, por suas atitudes, não somos ‘velhos amigos’.”

De acordo com a revista Rolling Stone durante o encontro no aeroporto Rodolfo teria dado um abraço em Digão e dito “Eu te amo cara, não escuta o que os outros falam escuta de mim”. Mas o cantor não se convenceu desse amor e resolver expressar o que pensa sobre o ex-colega de banda através do Facebook.

Rodolfo se converteu em 2001 e teve uma mudança radical em sua vida, hoje como pastor e cantor evangélico, ele tem viajado pelo Brasil pregando e cantando, enquanto o grupo continua suas atividades e tendo muito sucesso no cenário secular. Todas as vezes que boatos anunciavam a volta de Rodolfo para os Raimundos, ambas as partes desmentiam, pois o evangélico tem outros planos pessoais.

Fonte: Gospel Prime com informações Revista Rolling Stones
Contribuição: Silvia Saron

[Comente]
13 comentários

Normal esse entendimento por parte dos caras do raimundos, afinal de contas o Rodolfo era a alma dos Raimundos, aquelas letras espetaculares (mesmo as que falavam muita merda, me refiro a criatividade) eram todas do Rodolfo, ele saiu fora, montou a melhor banda de HC cristã que esse Brasil já teve , o Rodox (não deu certo por motivos óbivios dos outros integrantes) e agora o cara ta no caminho dele, longe de tudo que o matava, seguindo para o alvo. Jesus dizia que o mundo nos odiaria porque nos não somos do mundo, o mundo não ama a luz.
(0) (0)

Deivid Ramon
Contagem
05/04/2012, 14:00:58

É verdade, sempre iria falar mal pq ele decidiu ir pela porta estreita, no caminho certo que é Jesus, podem falar mal, agora ele está firme com Deus ninguém vai poder tirar isso dele se ele se manter fiel!! é assim q o Senhor faz!! =)
(0) (0)

Aℓiภє Aℓєχѕαη∂яα㋡
Natal
05/04/2012, 22:35:46

Rodoldo é um cara sem igual. Tive o prazer de conhecê-lo há 3 anos e é incrível ver a mudança de vida disposta em diversas áreas de sua vida. O modo de falar, se expressar, tudo isso mudou de um jeito maravilhoso. Muitas pessoas criticam a atitude dele, acredito, nem tanto pelo fato dele ter se tornado cristão, mas pelo fato de ter saido da banda, a qual ele foi o front-man por anos..
Desde que o conheci até os dias de hoje, ele jura de pés juntos que nunca voltaria para o Raimundos. Engraçado que a cada dia que passa, isso se torna mais e mais verdade nele mesmo. Deus o abençoe.
(0) (0)

Maicoln Deberaldini
Mococa
07/04/2012, 10:18:48

concordo com você, Maicoln.
Tive a oportunidade de ouvir Rodolfo contar seu testemunho, e é impactante. Também tenho essa impressão: a cada dia q passa vejo o quanto o poder de Deus nele e através dele opera. Deus seja louvado. Quanto às críticas, nós, cristãos, sabemos contra quem lutamos: não é contra carne nem sangue...
(0) (0)

Edélvio
Recife
07/04/2012, 22:35:33

A mudança que Deus fez na vida dele fala por si. Quantos se declaram cristãos convertidos mas não abandonam práticas pecaminosas? O testemunho do Rodolfo é de se admirar.
(0) (0)

Carlos Eduardo
Uberlândia
08/04/2012, 23:10:50

Acho a transformação do Rodolfo um testemunho tremendo para que vidas sejam restauradas! Em todos os vídeos e entrevistas que vi do Rodolfo ele nunca falou mal da banda ou dos integrantes, sempre observei ele falar sobre o mal comportamento que ELE MESMO tinha! Sempre haverá quem se irrite com nossas mudanças por melhores que sejam, lembramos daquele velho e real ditado: Se nem Jesus agradou a todos, quem dirá nós, pobres pecadores!
(0) (0)

Taysa
Brasília
09/04/2012, 14:53:13

E é o Raimundos procurando se promover causando polêmicas...
Ainda bem que o Rodolfo escolheu não se trocar com eles.
Testemunho de cristão, um homem de Deus, Rodolfo Abrantes!
(0) (0)

Luciana dos Santos
Recife
09/04/2012, 22:05:20

Existe comunhão entre luz e trevas?? Seja luz em todo tempo, assim o mundo verá em nos o Salvador Jesus, e a onde reinava as trevas veremos luz de Jesus.
(0) (0)

Eduardo Porto de Souza
São Paulo
16/04/2012, 09:29:15

Existe comunhão entre luz e trevas?? Seja luz em todo tempo, assim o mundo verá em nos o Salvador Jesus, e a onde reinava as trevas veremos luz de Jesus.
(0) (0)

Eduardo Porto de Souza
São Paulo
16/04/2012, 09:29:32

sem dúvida uma grande perda pro inferno e seus anjos! saqueando do inferno as vidas antes perdidas!!
glória a Deus pela vida dele!!!
abraço!!!
(0) (0)

levi
mogi guaçu-sp
18/04/2012, 07:38:52

Raimundos?.. que raimundos?!...antes de me converter; (em 2001 também) eu curtia muito esta banda, mas depois que o Rodolfo saiu, acabou! não existe mais raimundos. Contudo o Rodolfo tá bem melhor agora, deixa os caras falarem o que quiserem, isso é apenas magoa! (e tem remédio! Jesus Cristo na veia!!)
(0) (0)

Vanilson Gaspar dos Santos
Curitiba
20/04/2012, 06:38:57

Pra mim eu concordo com a galera dos Raimundos, ele não sabe o que é amor, e usar a palavra de Deus pra falar da banda, viver não é ser crente nem pastor, viver é trabalhar, viver e falar com Deus em seu coração, e o Rodox pra mim nunca foi o coração da banda, pois se ele fosse o coração a banda morreria, pra mim ele vascilou, e queria muito que ele voltasse pra banda e saísse desse mundo ipocrita cristã..... fodam-se todos os cristãs!! isso é ipnotismo, faz lavagem cerebrais e abusam de crianças... pilas de uma puta
(0) (1)

rafael
salvador
17/05/2012, 10:16:06

Luz e trevas nao se mistura! Inveja dos caras querendo se promover ensima do Rodolfo isso é claro como água!
(1) (0)

Alrizete
Campestre
15/01/2013, 23:05:46

Atenção! Você está deslogado.

Deslogado, seu comentário será moderado.
Identifique-se e comente sem moderação.

Todos os campos são obrigatórios

Seu nome:
E-mail:

(não será divulgado)
Localidade:
Comentário:

                                                          

Código de segurança:

CAPTCHA Image
Digite os caracteres acima:

Leia também:

31/07/2014 :: 15:58
Daniela Araújo promove ação para vídeos ‘covers’ em seu site