Usuário: Visitante | Identifique-se | Cadastre-se
irmaos.com


11/04/2012, 11:04:41
Responda nossa pesquisa sobre Comunicação na Igreja e concorra a prêmios

Queremos traçar um perfi de como a igreja evangélica brasileira tem utilizado os recursos de comunicação disponíveis para comunicar com eficiência a Palavra de Deus, por isso elaboramos uma pesquisa que você mesmo pode responder.

Clique aqui e gaste dois minutinhos preenchendo um formulário que vai nos ajudar a entender o que a igreja evangélica brasileira tem feito nesse sentido. Participando da pesquisa você concorre aos 3 livros da série Cruciforme das Edições Vida Nova que serão sorteados entre as pessoas que a responderem.

Atenção! Você não precisa ser líder de ministério de comunicação nem estar diretamente envolvido com projetos na área. Queremos apenas saber como a Igreja onde você congrega encara essas questões e o que já tem feito.

» Pesquisa sobre Comunicação na Igreja

A pesquisa será usada pela Sepal Digital como ferramenta na elaboração de palestras e projetos na área de comunicação para beneficiar igrejas e ministérios e também será disponibilizada nos sites irmaos.com e Sepal.




[Comente]
21 comentários

Já está respondida!!! Gostaria muito de ganhar os livros, apesar que em sorte, não ganho nem par-ou-ímpar!!
(0) (0)

Lucas Alves Teles
Coronel Fabriciano
11/04/2012, 13:57:03

O link não está pegando.
(0) (0)

Moisés César
Recife
11/04/2012, 15:35:08

Verdade, o link não está pegando.
(0) (0)

Firmo Júnior
Imbituba
11/04/2012, 18:48:23

Perguntas respondidas, espero que o levantamento de vocês tenha exito. Quero muito ver o resultado.
(0) (0)

Carla Gomes
Belo Horizonte
11/04/2012, 19:21:09

O link já voltou a funcionar! ;)
(0) (0)

Pedro Angélla Neto
Botucatu
11/04/2012, 21:29:07

Respondido!!!
(0) (0)

Deivid Ramon
Contagem
12/04/2012, 10:35:08

OK!
(0) (0)

Lenilson Fraga
Rio de Janeiro
12/04/2012, 11:02:28

Olink não esta pegando.
(0) (0)

Daniel Ferreira de Almeida
Guapimirim
12/04/2012, 16:35:36

Daniel, por favor, tenten novamente. Corrigi um probleminha no código da notícia que fazia com que alguns navegadores não conseguissem abrir o link. Obrigado.
(0) (0)

Paulinho Degaspari
irmaos.com
12/04/2012, 17:56:52

Respondido!
(0) (0)

Altair Benedito da Silva
Guarulhos
12/04/2012, 18:44:11

Respondido =)
(0) (0)

Geovanne Medeiros
Contagem
12/04/2012, 20:30:32

O link pegou e já participei, valeu.
(0) (0)

Moisés César
Recife
13/04/2012, 11:09:14

Respondido!
(0) (0)

Kaká
Teresópolis
13/04/2012, 12:34:02

Ok!

(0) (0)

Ozéias Paulo Assis da Silva
Rio de Janeiro
16/04/2012, 19:19:57

Respondido! Ainda tá valendo?!! Rsrsrs. Espero que sim! :)
(0) (0)

Allyne
Gurupi
17/04/2012, 10:52:46

respondidoooooooooooo espero q ajude
(0) (0)

Thiago Medeiros
Itaborai/rj
17/04/2012, 12:54:27

Respondido.. quero muito ganhar..
É MEUUUUU!
(0) (0)

Diego Santana
Rio de Janeiro
19/04/2012, 01:31:59

Respodidooooooooooooooooooooooooo essproooooooooo queee ajudeeeeeeeeee !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(0) (1)

Jhonatas dos Santos Pinheiro
Campinas
20/09/2012, 02:16:15

já saiu o resultado dessa pesquisa né? vcs vão colocar aqui Paulinho?
(0) (0)

Tattinha Carneiro
Recife
18/10/2012, 21:14:58

Respondido. Será que conseguirei participar do sorteio?
(0) (0)

Danielson Tavares
São Gonçalo
31/10/2012, 11:25:58

Respondido. Só para registrar, aguardo a nota rs.
(0) (0)

Ricardo Gabriel do Nascimento
Campina Grande
26/11/2012, 19:33:22

Atenção! Você está deslogado.

Deslogado, seu comentário será moderado.
Identifique-se e comente sem moderação.

Todos os campos são obrigatórios

Seu nome:
E-mail:

(não será divulgado)
Localidade:
Comentário:

                                                          

Código de segurança:

CAPTCHA Image
Digite os caracteres acima:

Leia também:

21/05/2014 :: 12:15
Entenda a periodicidade dos podcasts publicados em irmaos.com
09/10/2013 :: 15:51
Assista e participe do Hangout com podcasters nesta quinta
22/05/2013 :: 00:00
Teremos Aquário de Ideias no Encontro de Líderes do JV neste fim-de-semana
04/05/2013 :: 00:00
Assista ao vivo à movimentação do Aquário de Ideias durante todo o 40º Encontro Sepal
06/03/2013 :: 17:40
Os fragmentos não acumulam mais bits em irmaos.com!



 

Ver arquivo de notícias
Enviar notícia

Add to Google

 


Categorias

                       


Últimas

24/10/2014 :: 00:00
Na Itália, padre desenha proibição de roupas indecentes