Usuário: Visitante | Identifique-se | Cadastre-se
irmaos.com


24/05/2012, 10:44:06
Júlio Élcio lança livro com crônica sobre irmaos.com

Aquele passeio inesquecível apesar de não programado; uma cena inusitada durante a viagem; um programa de TV que emociona; uma amizade especial; um encontro marcante; o difícil nascimento da filha; a doença do pai. Crônicas Vivas é uma coletânea de histórias vividas pelo autor: na família, com os amigos, no trabalho, e por suas percepções e leituras de fatos do dia a dia, que para a maioria das pessoas passariam despercebidos ou seriam considerados banais. Mas com sua sensibilidade, o autor dá a esses fatos sua real dimensão, nos emociona e nos presenteia com lições magníficas!

Júlio Élcio, músico e escritor de Vitória, ES, lança na Bienal de Minas seu primeiro livro e nele contém uma crônica publicada aqui em 2006 aqui em irmaos.com que fala da comunhão estabelecida pelo próprio site: Ponto com irmãos.

A sessão de autógrafos será neste domingo das 11 às 13h no estande da All Print Editora (na Rua I, nº 13) da Bienal de Minas que acontecerá na Av. Amazonas, 6.030, Belo Horizonte, MG. Compareça!

Em Agosto ele também estará na Bienal de São Paulo.

[Comente]
4 comentários

Que o Senhor Deus o abençoe e que este livro seja uma fonte de "AGUAS VIVAS!"
(0) (0)

Lenadepaula
Vitória - ES
24/05/2012, 14:03:54

A inspiração chegou, vira música ou crônica!Ele é puro sentimento e emoção! Amo demais!
(0) (0)

Lenadepaula
Vitória - ES
24/05/2012, 15:50:32

Tivemos o privilégio de recebê-lo em nosso meio! Obrigado irmão! Deus o abençoe grandemente.
Abraços.
(0) (0)

Elias Costa Filho
Belo Horizonte
05/06/2012, 22:57:39

Quero ver esse livro ai vou é sair e garantir o meu que eu ganho é mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(0) (1)

Jhonatas dos Santos Pinheiro
Campinas
20/09/2012, 01:57:05

Atenção! Você está deslogado.

Deslogado, seu comentário será moderado.
Identifique-se e comente sem moderação.

Todos os campos são obrigatórios

Seu nome:
E-mail:

(não será divulgado)
Localidade:
Comentário:

                                                          

Código de segurança:

CAPTCHA Image
Digite os caracteres acima:

Leia também:

21/05/2014 :: 12:15
Entenda a periodicidade dos podcasts publicados em irmaos.com
09/10/2013 :: 15:51
Assista e participe do Hangout com podcasters nesta quinta
22/05/2013 :: 00:00
Teremos Aquário de Ideias no Encontro de Líderes do JV neste fim-de-semana
04/05/2013 :: 00:00
Assista ao vivo à movimentação do Aquário de Ideias durante todo o 40º Encontro Sepal
06/03/2013 :: 17:40
Os fragmentos não acumulam mais bits em irmaos.com!



 

Ver arquivo de notícias
Enviar notícia

Add to Google

 


Categorias

                       


Últimas

21/12/2014 :: 00:00
Descoberto azeite de oliva de 8.000 anos em Israel