Usuário: Visitante | Identifique-se | Cadastre-se
Música


18/06/2012, 10:25:38
Primeiro CD da dupla "Para Nossa Alegria" já está à venda

Depois do estrondoso sucesso na internet com o vídeo que se transformou num dos maiores hits da web dos últimos tempos, a dupla “Para Nossa Alegria”, formada pelos irmãos Jefferson e Suellen, acaba de lançar pela Salluz Produções o primeiro CD, intitulado “Para Crianças e Adultos Bem Humorados”.

Os irmãos, sempre muito simpáticos e sorridentes, saíram do anonimato para o sucesso a jato e viraram celebridades. No vídeo que os projetou, a dupla aprece cantando a música “Galhos Secos”, louvor muito conhecido no meio evangélico, mas que acabou caindo no gosto do povo de todo o país. O que chamou atenção foi a espontaneidade e o exagero na voz e nas risadas que foram repetidas, reproduzidas e copiadas por pessoas comuns, artistas e pela mídia em geral.

Com uma agenda bem diferente dos tempos em que eram meros adolescentes de vida comum, hoje Jefferson e Suellen participam de programas de TV, fazem apresentações e colhem os frutos de uma curta, mas ainda promissora carreira cheia de alegria e originalidade, tudo isso sem nunca perder a simplicidade que faz com que sejam vistos sempre com muito amor por onde passam.

Entre os feitos dos novos artistas, há um contrato com uma conhecida indústria de refrigerantes, um vídeo feito especialmente para comemorar o dia das mães e a inclusão no cast da Salluz produções, gravadora que pertence ao cantor Paulo César Baruk.

No último dia 13 os irmãos anunciaram em sua página oficial do twitter (@PNAOficial) a gravação na próxima semana de um novo videoclipe, que já tem roteiro definido. Falando em redes sociais, entre os vídeos promocionais postados na internet, um deles pede especialmente para que o público siga o twitter oficial e também o facebook da dupla. Além do CD, já é possível também adquirir a camiseta de Jefferson e Suellen no site www.artecrista.com.br.

Assista:

Para ficar por dentro da agenda e novidades dos irmãos é só acessar: www.nossaalegria.com.br.

Fonte: GospelPrime

[Comente]
11 comentários

Me condenem, mas não consigo tecer nenhum comentário negativo sobre essa dupla...
Ah, prefiro zilhões de vezes o fato deles serem contratados da Salluz, e não do Malafaia... Aí o trem ia ficar feio!
(0) (0)

Meire Ferreira
Mauá
19/06/2012, 02:02:16

Tenho fé em Deus que o mundo evangélico não vai virar mais um Besterol americano! Nem culto, nem música, nem filmes, etc.
(1) (0)

Lenilson Fraga
Rio de Janeiro
19/06/2012, 12:12:07

Bom, Deus sabe o que faz...
(0) (0)

Lucas Alonso
Bauru
21/06/2012, 12:57:28

Se é pra rir, vamos rir!

Eu sou adepto do humor, não acompanho essa "nova carreira" deles. Se Deus estiver no foco da "parada" e isso tudo for plano dEle (revelado, verdadeiramente), vai dar certo.

Que Deus os abençoe...
(0) (0)

Renan Luiz Reis
Rio de Janeiro
22/06/2012, 05:02:44

O Evangelho de Cristo nunca foi tão banalizado como hoje em dia. Há muito tempo somos alvo de chacota e essa dupla, mesmo que sem intenção, serve para fortalecer a imagem que o mundo faz de nós: povo ingênuo, inculto e manipulável. Só tenho a lamentar. Graças a Deus que em sua Palavra não encontramos nenhuma linha com anedotas ou piadas.
(0) (0)

Stellamaris Thame Alves de Oliveira
Potiraguá
23/06/2012, 14:24:39

Quanta besteira...
(0) (0)

Carol
RJ
24/06/2012, 21:33:12

Para nooooooooossa tristeza.
(0) (0)

Giuliano Barcelos
Batatais
25/06/2012, 10:14:33

Parabéns pela sabedoria do "Renan Luiz Reis" Rio de Janeiro. É assim que se fala.
Somos abençoadores! Eu também os abençoo em nome de Jesus!!!!
Já a nossa querida "Stellamaris Thame Alves de Oliveira" Potiraguá - Deveria parar de criticar as pessoas e ver que se o evangelho sofre isso tudo, é escandalizado, se nós somos motivo de chacota, povo ingênuo, inculto e manipulável como ela diz, garanto que se ela tiver uma verdadeira revelação da palavra de Deus, verá que a nossa luta não é contra carne ou sangue; Efésios 6:12. Sendo cultos ou não, seremos considerados como loucos mesmos. (I Coríntios 1:18) – Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. Mas glória a Deus que em 1 Coríntios 1:27 diz: Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias. Sendo assim, o inimigo das nossas almas NUNCA irá nos chamar de GRACINHAS DO PAPAI, de BUNITINHOS da mamãe. Somos doidos assim mesmo! Mas pa... [mais]
(0) (0)

Vander Skyter
Belo Horizonte - MG
29/06/2012, 09:30:38

Se for para chorar, vamos chorar!!!
Já vejo os programas que serão usados em stúdio para afinar as vozes dessas criaturas. E vai ser muito difícil eles cantarem ao vivo, pois são completamente desafinados.
Outra coisa sr. Vander não use versículos isolados, pois textos sem contextos são pretextos para o que se defende.
(0) (0)

Ozéias Paulo Assis da Silva
Rio de Janeiro
04/07/2012, 11:33:26

Quem ão sabe eu compro um e vai ser só alegria e "PARAAA NOSSA ALEGRIAAAAAAAAA" !
(0) (1)

Jhonatas dos Santos Pinheiro
Campinas
20/09/2012, 01:53:08

Levar o evangelho a sério não significa viver ranzinza e de sorriso cerrado! Quem acompanhou um pouco que seja do desenrolar dessa história, pode verificar que em 95% das entrevistas e aparições deles na mídia, por mais que os jornalistas puxassem para o lado cômico, o Jéferson, principalmente, sempre puxava para o lado evangelístico, dando testemunho de FÉ e não de pobreza! Deus abençoe o caminho deles!
(1) (0)

Kaká
Teresópolis
12/10/2012, 01:13:49

Atenção! Você está deslogado.

Deslogado, seu comentário será moderado.
Identifique-se e comente sem moderação.

Todos os campos são obrigatórios

Seu nome:
E-mail:

(não será divulgado)
Localidade:
Comentário:

                                                          

Código de segurança:

CAPTCHA Image
Digite os caracteres acima:

Leia também:

31/07/2014 :: 15:58
Daniela Araújo promove ação para vídeos ‘covers’ em seu site