Um ano de sucesso

Mais um ano termina e os planos para 2006 já começaram!!!

O que deixamos de fazer em 2005, pode ter virado prioridade em 2006. Será que deixamos muitas coisas sem conclusão?

Todo fim de ano vem cheio de expectativas, projetos, enfim, uma série de novas vontades. Para uns, mudanças radicais acontecerão, para outros será hora da realização de um sonho.

Fazer desse ano um ano de realizações e conquistas só depende de nós. Está em nossas mãos o poder de fazer acontecer. O segredo do sucesso está em depositarmos os nosso desejos nas mãos certas. Se confiarmos ao nosso Senhor a missão de nos orientar nas escolhas tudo irá bem. Só precisamos ter compromisso com Ele e buscá-lo sincera e intesamente.

Que tranqüilo será!

Só de saber que quem está no comando é o único perfeito e o único que nunca errou, conseguiremos ter descanso e paz garantidos. Então, que nós possamos confiar todo o nosso querer e nossa vida nas mãos do nosso Pai, para que Ele cuide e execute da maneira que quiser. Que nós possamos permitir que os sonhos de Deus para nós se realizem e que as promessas se cumpram. E ainda, que nas lutas vierem tentado nos derrubar, nós estejamos alicerçados na Rocha que é Jesus.

Desejo a todos que o no de 2006 seja de sucesso, e que quando ele findar, tenhamos inúmeras experiências com Deus pra contar e edificar vidas. Que a nossa oração seja sempre para que Deus nos capacite para que sejamos pescadores de homens, para ganharmos nem que seja 1 alma apenas, para que não nos apresentemos de mãos vazias no grande dia.

Que Deus abençõe a todos e a sua paz esteja conosco eternamente!!!

Feliz 2006!!!