Revista Povos e Línguas comemora primeiro aniversário

A Revista Povos e Línguas comemorou seu primeiro aniversário no dia 24 de junho em Belo Horizonte. A publicação é um dos recursos do ministério Povos e Línguas, que tem como objetivo contribuir para e reflexão missionária na igreja brasileira.

O evento reuniu diversos parceiros, amigos e co-fundadores do ministério Povos e Línguas. Além dos cantores Zé Bruno (Banda Resgate), Nívia Soares e Judson de Oliveira, também estiveram presentes os pastores Russell Shedd, Jeremias Pereira, Ariovaldo Ramos, Paulo Mazoni.

A sexta edição da Revista contou com o apoio e participação especial do pastor Russell Shedd, com uma compilação de textos exclusivos e adaptações de seus livros já publicados pela Edições Vida Nova e Shedd Publicações. Russel Shedd agradeceu a homenagem e contou como Deus, por meio de missionários, determinou os contornos que teriam sua vida familiar e ministerial. Ele também insistiu na importância da expansão da obra missionária.

O pastor Ariovaldo Ramos mostrou o quanto é importante uma teologia que nos desafie a fazer missões, a anunciar Jesus Cristo, já que o único problema que o ser humano tem é resolver o problema da eternidade.

O ministério Povos e Línguas dispõe ainda de várias estruturas de comunicação, seminários teológicos e parcerias com agências para fortalecer o movimento missionário brasileiro. Breno, um dos fundadores, declarou que a única pretensão do grupo é que o ministério “desperte a igreja a fim que o Evangelho chegue a todos os cantos do mundo”.

Todas as edições publicadas ao longo do último ano estão disponíveis no aplicativo online, que pode ser baixado gratuitamente.