Surpreendendo o coração de Deus

De repente fui tomada por uma súbita preocupação.Será que o que tenho feito tem sido suficiente pra Deus?

Humm!!! Creio que ainda faltam algumas coisas. Chegando a essa conclusão, pus-me a pensar em tudo que deixei de fazer pela obra de Deus. Encontrei tantas coisas que achei melhor parar, e pensar no que eu teria que fazer daqui por diante. Primeiro, eu precisava saber o que Deus quer de mim, e depois era só por as mãos à obra. A primeira coisa que me veio à memória foi a que essa geração foi chamada para o compromisso, geração de adoradores levantados para divulgar o evangelho e para adorar ao único que é digno de toda adoração e todo louvor. E o mais importante é que essa mesma geração tem a responsabilidae de não deixar ninguém clamar em seu lugar.

Partindo daí, comecei a concluir que o que Deus quer é simplesmente que o amemos sobre todas as coisas, porque a conseqüência disso será o desejo de fazer tudo o que Lhe apraz. Deus quer nos usar como instrumentos de bênçãos. Onde quer que estejamos, nosso principal alvo deve ser pessoas que ainda não conhecem a Jesus. A única coisa que precisamos fazer é falar do seu amor, é dizer o quanto Deus é bom e maravilhoso, é contar as experiências q tivemos para a honra e glória do Seu nome.Se começarmos a buscar unção pra isso, veremos que podemos ir muito mais longe. Na verdade, nós sabemos disso, mas o que nos falta é ousadia.

Você quer surpreender o coração de Deus??? Então junte-se a essa geração!!!

Seja um adorador rendido, e ouse, rompa barreiras pela fé. Exalte o nome do Senhor, porque Ele merece. Glorifique pela vida que Ele lhe deu o direito de ter, e deixe que Ele o torne um pescador de homens.

Às vezes o que nós precisamos é sair do lugar onde estamos acomodados, do lugar que limita a nossa visão. E ao sairmos e abrirmos os olhos, veremos a glória de Deus e tudo o que Ele tem preparado para nós.

Com oração, ousadia e fé, eu e você surpreenderemos o coração de Deus!!!

Ore principalmente por nossa geração, para que não seja preciso que se levante outra geração para fazer o que nós deixamos para trás.

Ouse!!! Surpreenda o coração de Deus!!!