Leia novo relatório de Paulo e Raquel Alves, direto de Angola

Amados irmãos,

Gratidão a Deus é algo que nunca podemos deixar de mencionar. Ele cuida dos seus com um carinho indescritível e nós temos sido testemunhas disso.

Muito obrigado a todos que têm orado por nós. Iniciamos o ano clamando por decisões que teremos de tomar em 2008, e estamos agradecidos a Deus que nos tem apontado as direções para cada uma delas. Claro, muitas ainda não foram tomadas, mas temos sentido paz à medida que cada uma delas vem surgindo. Uma delas é a nossa transição de visto de trabalho para visto de fixação de residência, cuja documentação deverá ser tramitada na Embaixada Angolana por ocasião de nossa ida ao Brasil. Por favor, orem para que a vontade de Deus seja feita.

CONSTRUÇÃO – A obra da construção da igreja no Bairro Senhora do Monte está parada. É que já não temos recursos financeiros, e, para que nossos irmãos construtores que estiveram aqui não ficassem a última semana parados por falta de material, acabamos acumulando uma dívida, que ainda está em pouco mais de U$ 12.000, fora as mensalidades do financiamento que nos permitiram dar um grande salto na obra.

Agradecemos que orem e, por gentileza, se alguém tem o desejo de contribuir para o alívio desta dívida e para a continuidade da construção, é só entrar em contato com a Direção da MEL – Missão Evangélica Luz, em Vitória-ES, cuja entidade conta com o apoio de muitas outras, às quais somos imensamente gratos pois estão arrecadando valores para nos ajudar nesta obra que ainda não acabou. A MEL tem uma conta jurídica para a recepção e envio das referidas ofertas.

NECESSIDADE URGENTE NA CONSTRUÇÃO – Nesses dias estamos apertados pois a dona da casa onde nossas Escolas Dominicais são ministradas, que é uma de nossas irmãs, precisou da mesma e nosso alvo agora tem de ser pagar esta dívida e ainda preparar o mínimo que puder para entrarmos dentro das nossas próprias instalações. Para isso é necessário:

  • Rebocar as paredes de pelo menos quatros salas: o salão grande, mais duas e banheiro.
  • Fazer um piso simples e colocar portas e janelas nas referidas salas.
  • Preparar um banheiro com pelo menos um vaso sanitário e demais itens.
  • Fazer um dreno no terreno para furar uma fossa, pois o terreno tem nascente de água por todos os lados e tem uma inclinação favorável pois a agua fica retida nas proximidades da construção.

    Quanto à licença para a construção, acabamos de receber a renovação da mesma nesta semana que passou, com validade até o fim de Setembro.

    VIAGEM AO BRASIL – Graças ao Senhor já temos os bilhetes para passarmos três meses no Brasil. Na permissão dele, chegaremos dia 02/07 com retorno a Angola previsto para 01/10. Que bênção depois de três anos poder estar com a família, irmãos e amigos mais uma vez!

    Com nossos sinceros agradecimentos pelas suas orações e contribuições, vossos irmãos,

    Paulo, Raquel, Ana Paula e Matheus

    Saiba como contribuir com o trabalho do Senhor em Angola