Ponto com irmãos

“Um lugar onde há Crentes”. Essa pode ser uma definição para o título acima.

Porém, mais do que presença física, se bem que nesse caso não há, o Site dos Irmãos tem se tornado o Point preferido de boa parte da Irmandade Cristã Jovem, Brasil afora.

Ali nos encontramos, nos conhecemos, nos informamos, nos divertimos, e de um jeito tão livre e respeitoso, como deveriam ser todas as relações, inclusive as Cristãs.

Colunistas, Articulistas, Idealistas e Artistas se revezam no bom manejo das palavras, nos fazendo pensar sobre as questões da vida, com uma habilidade de fazer brilhar os olhos.

Não foram poucas as vezes que me peguei sorrindo por um fato mencionado, franzindo a testa por algo inacreditável, chorando com uma história emocionante e estático ao me identificar com alguma reflexão profunda, uma verdade que muitas vezes não queria admitir. E você também? Eu sabia!

Eventos, Intentos e Talentos são divulgados para que todos possam conhecer e participar, criando com isso verdadeiras extensões desse Ponto, em vários cantos do País.

Que idéia genial teve alguém de nos juntar desse jeito! A idéia desse cara deu certo. Ele é conhecido como o Cara do Site, mas nesse texto ele é o Cara do Ponto.

Um ponto de Recados, um ponto de papo, mas Papo de Crente! Um ponto de Consultas e até ponto de Compras, por que não? Um ponto pessoal e particular, onde podemos arquivar um pouco mais de nós e mostrar nosso Perfil.

Um ponto de Fotos e Histórias de Amor, um ponto de Música e Louvor!

Um ponto da Palavra e esse é o Ponto que Cremos! Ponto da Boa Obra que será completada em nós até o dia de Cristo Jesus. Ele faz a diferença!

Um ponto onde quase tudo “Pod”, só não pode ficar fora dele!

Por tudo isso e muito mais, eu quero estar nesse Ponto, até aquele dia!

Nos encontramos no Ponto com Irmãos!