Confie Nele

Em Marcos 5:23, Jairo implora a Jesus, “Minha filhinha está morrendo! Vem, por favor, e impõe as mãos sobre ela, para que seja curada e que viva”.

Ele não troca com Jesus. Ele não negocia. Ele só implora. Ele pede a Sua ajuda para Jesus. E Jesus, que ama o coração sincero, vai para dá-la. Mas antes de chegarem muito longe, eles são interrompidos por emissários que lhes dizem, “Sua filha morreu. Não precisa mais incomodar o mestre!”

Prepare-se. Aí vem uma grande surpresa. É aqui que Jesus assume o controle. A Bíblia diz: “Não fazendo caso do que eles disseram”. Eu amo essa frase! Ele ignorou o que as pessoas disseram. Por que você não faz isso? Quando a falsidade, as acusações ou o negativismo vier, apenas ignore. Tampe os seus ouvidos. Vá embora. Ignore aqueles que dizem que é tarde demais para começar de novo. Despreze aqueles que dizem que você nunca conseguirá alguma coisa.

Jesus disse a Jairo o que Ele diz para você: “Não tenha medo; tão-somente creia”. “Confie em Mim”, Jesus está suplicando. “Apenas confie em Mim”.

Traduzido por Cynthia Rosa de Andrade Marques
Texto original extraído com permissão do site www.maxlucado.com