Gente famosa não pode viajar…

    Na semana passada eu e a Adriana passamos alguns dias na casa de nossos irmãos Jabesmar e Cátia, em Vila Velha, ES. Além de comermos e dormirmos muito bem, ainda sobrou um tempinho pra fazer turismo, mas os paparazzis não nos deixaram em paz.

    Veja abaixo uma reportagem que fizeram com a gente durante nossa visita ao Convento da Penha que, apesar de toda a tradição católica que envolve o local, tem uma vista maravilhosa de Vitória e Vila Velha e carrega parte da história do Brasil.

    Colocamos só o pedaço da reportagem que interessa, já que o restante dela falou da festa da Penha. A qualidade do vídeo não é das melhores pois, quando gravamos, o sinal da TV do Jabesmar não estava muito bom. A matéria é da TV Tribuna, a emissora que transmite o SBT para o Espírito Santo (o Estado) e tem um jornal local às 19:00.


    A Dri pediu pra acrescentar que ela é muito mais bonita do que vocês viram aqui e que a TV engorda as pessoas em 4 quilos 😉

    Aquele que aparece ao fundo tirando fotos enquanto a Dri fala é o mano Jabesmar.

    Aproveito também para agradecer mais uma vez a nossos irmãos e ainda mais amigos Jabesmar, Cátia e a pequena Layla que nos deram uma hospedagem 10 estrelas. Também vai aqui um grande abraço aos nossos novos amigos que fizemos durante todo o tempo que passamos por aí.