A vida é um click

Você já parou para pensar que a vida é um click? Como assim? Simples, a vida passa muito rápido e devemos curtir cada momento de nossas vidas. Por que digo isso e afirmo que a vida é um click? Assista o filme Click que você compreenderá o que eu digo.

A nossa vida é um eterno play, não tem pause e não tem outro stop além da nossa morte. Não tem como adiantar, não tem como rebobinar, não tem reprise. Enfim, é apenas um click, e como é definido na bíblia, a vida é um vapor, uma neblina que surge e desaparece, e como a erva que surge à noite e à tarde já está morta. O que você tem feito da sua vida? E do seu ministério? Sua de família e amigos? Como tem sido? Tem curtido todos eles ou ignora eles em prol de um sonho?

Aproveite cada momento com sua família, seus amigos, faça o que tiver que fazer no seu ministério, realize seus sonhos antes que venha o stop final. Pois, como esta escrito: “Louco, esta noite pedirão a sua alma, o que tens preparado? Para quem será?”

Eu o aconselho que faça o que você tiver que fazer, curta o que tiver que curtir (dentro da vontade de Deus, claro), pois só você poderá executar o que Deus tem colocado em suas mãos. Se não o fizer, você será cobrado. Ou melhor, fazendo ou não, você terá que prestar contas. Se fizer, ótimo. Se não fizer, meus pêsames. Termino aqui e digo: reflita no que você tem feito da sua vida. Faça o melhor e faça para Deus.