Sua vida com a confiança de um trapezista

Creio que você já foi em algum circo, aliás, hoje em dia quase você não os encontra, pois a TV, o Cinema, os vídeos e os DVDs tomaram conta de tudo, não sobra mais espaço para o circo.

Quando você foi ao circo percebeu a confiança que um trapezista passa ao outro. Eles voam no ar, dançam no ar, e tudo representa perigo, até o momento em que são agarrados pela mão dos parceiros. A cada desempenho, confiam em que seu vôo terminará quando suas mãos deslizarem para o aperto seguro das mãos dos parceiros. Sabem também que só o ato de soltar-se da barra de segurança permite-lhes voarem com leveza para a próxima. Antes de serem pegos, precisam soltar, precisam desafiar o vazio do espaço.

Viver com essa disposição para soltar é um dos maiores desafios que enfrentamos. Quer se trate de pessoas, posses ou reputação pessoal, em tantas áreas nos agarramos a todo custo.

Como um trapezista confia no outro, assim deve ser sua confiança nas mãos de Deus Pai, entregue-se totalmente a ele, coloque seu caminho nas mãos dele deixe-o guiar. Confia no Senhor e tudo ele fará de bom para você. Quando aprender a viver na palavra de Deus Pai, aprenderá o verdadeiro amor e a verdadeira confiança que fará você alcançar vôos até agora impensáveis. Confia no Senhor.

Confie que a verdade brilhará, creia que Deus Pai aperfeiçoará o que você quer, em sua graça e seu insondável poder.

“Esperando o dia de Deus e apressando sua vinda” (Pd.3:12). Este é um chamado para ficarmos de olhos abertos, acordados, alertas e sempre vigilantes e, dessa forma, engajados em trabalhar pelo bem enquanto vigiamos. Confie no Senhor Deus Pai e sua vida será uma bênção de felicidade.