Conheça o grupo AMART e participe desta manifestação de arte e evangelismo!

O grupo AMART-SP é uma missão interdenominacional, sem fins lucrativos, que existe há cinco anos, e tem por objetivo expressar o amor de Deus através da arte e cultura brasileira.

Nas apresentações do grupo são comuns sons de Maracatu, Ciranda, Caboclinho , entre outros.

Os ensaios ocorrem quinzenalmente dentro do campus da USP, na zona oeste de São Paulo, em frente a faculdade de Educação Física.

O grupo atualmente também tem desenvolvido um trabalho experimental com bonecos e está aberto a utilização de novas linguagens e manifestações artiticas, que com graça ajudem a manifestar as boas novas do reino. O grupo tem se apresentado em diversos e inusitados lugares como: O marco zero de Sampa ( na pça da Sé) , nas escadarias do Teatro Municipal, comunidades carentes, Universidade Mackenzie ( dentro do projeto Usina 21) e na Universidade Metodista.

Se você tem vontade de participar, ainda que não saiba tocar nenhum instrumento , basta entrar em contato através dos telefones 9403-7360 ( Rubens ) 7869-6274 ( André ), no e-mail [email protected] ou pelo blog: http://missaoamartsaopaulo.blogspot.com/.

Participem!