Definido o título do novo CD de Tuta Moraes

Como já foi dito aqui anteriormente, Tuta Moraes (colunista aqui de irmaos.com) está finalizando as gravações de seu novo disco, que até pouco tempo atrás estava sendo chamado de “Tuta II” por falta de um nome.

Pois bem, o portal irmaos.com publica em primeira mão com exclusividade o nome deste novo trabalho do Tuta, que se chamará “Caminhada”. O título faz referência å longa jornada que o Tuta percorreu em seu ministério no tempo que separa o primeiro trabalho (“Da Montanha”) deste segundo, período onde ele foi compondo uma série de novas canções, fruto de suas experiências com Deus.

Mais sobre este novo trabalho pode ser lido, ouvido e visto no Blog “Tuta Dois” http://tutadois.blogspot.com/ onde são postados semanalmente comentários sobre a gravação e realização deste novo CD, assim também como vídeos realizados durante as sessões de gravação, onde podem-se ver os músicos em ação.

O Disco “Caminhada” será lançado ainda neste primeiro semestre de 2010 pelo selo “Buena Onda”. Fique ligado aqui em nosso site para mais novidades.