Prova de Fogo

Dos mesmos produtores do filme “Desafiando Gigantes” que foi sucesso de bilheteria nos EUA, Prova de Fogo desenvolve uma nova trama, também de impressionar, emocionar e arrancar algumas lágrimas.

Caleb Holt é um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Ele está a um passo de quebrar o mais importante lema dos bombeiros: nunca deixe seu parceiro para trás.

Caleb é casado com Catherine. Seu casamento de 7 anos está prestes a sucumbir. Um casal bem sucedido, com uma bela casa, ótimos empregos, ótimos carros, mas com relacionamentos praticamente destruídos, pois o ódio impera entre os dois.

O pai de Caleb, com toda sua experiência, o presenteia com o livro “Desafio de Amor”, um livro com instruções de reconciliamento em 40 dias. Caleb precisa tomar esta importante decisão. Aceitar o desafio ou não. Ajudado pelo seu pai, ele decide amar e coloca em prática as palavras do livro.

Prova de Fogo é um filme que nos ensina a tomar a decisão de amar e colocar essa decisão em ação. É o amor incondicional. Aquele que independe da ação/reação do outro. É o amor que Deus espera que tenhamos uns aos outros.
Amar é decisão. É atitude. Decidimos amar e lutar pelo amor, porém, Deus é amor!

Para se ter um relacionamento sadio, amoroso e constante, é preciso ter um relacionamento com Deus. Estabelecer aliança com Deus para estabelecer aliança com seu cônjuge.

Você não consegue decidir amar quando rejeitou o amor de Deus. Você não consegue perdoar quando não se submeteu ao perdão de Deus. O Desafio de Amar não será apenas por 40 dias e sim pela vida inteira. Dizem que 40 dias é o tempo suficiente para criar um hábito. Quer correr, corra um pouquinho por dia durante 40 dias que se tornará um hábito natural, se tornará comum ao seu dia.

Precisamos entender que o livro “Desafio de Amor” não é uma fórmula para restaurar casamento, ele apenas ajuda a criar hábito de amar e agir em amor. O que restaura o casamento é a restauração da comunhão com Deus. Se um dos cônjuges nega essa reconciliação, o casamento fica comprometido.

O filme é lindo, sensível, profundo que traz uma importante lição sobre o amor. Não é um filme meloso, cansativo – apesar de ter quase 2 horas de duração, ele prende sua atenção do início ao fim. É muito gostoso de assistir. Mesmo recheado de clichês, você torce para aquilo de fato acontecer e quando acontece vibra de alegria com a cena!

Assista ao filme, acompanhe este desafio de amar e assuma também o compromisso.

http://www.provadefogoofilme.com.br/

  • Alexsandra Bezerra da Silva

    Nossa o amor!E o amor entre um homem e uma mulher é muito singelo.Amei esse filme.Sensível,edificante.Tremendo.Quando se ama e se vê na outra pessoa a diferença tudo se modifica.Até que o inimigo quis se entrometer,mas quando se tem o amor de Deus no coração tudo suporta.Indico esse filme para todos aqueles que amam a Cristo ou estão ainda na dúvida.

  • https://www.irmaos.com/membro/lidi.criss/ Lidiane Cristine Aliano

    o melhor filme que ja assisti!!

  • https://www.irmaos.com/membro/thiermindo/ Thiago Ermindo Ribeiro da Silva

    Um filme muito bom, e emocionante! Apensar de não ser casado ainda, e muito menos ter uma namorada, o filme tem uma história muito real, pois vi meus pais neste filme. Porém, o final dos meus pais foi a separação; Mas tenho fé que um dia Deus possa restruturar a minha família. Um dia, quando tiver a minha prometida, irei rever este filme!

  • https://www.irmaos.com/membro/edsonjj/ Edson Julionel

    Nossa este filme é muitooooo bom acho que todos os casais deveriam assisti-lo pois retrata em muitos casos momentos dificeis no casamento e nos relata a misericoórdia do nosso Deus para conosco e a opurtunidade que temos de consertar com o nosso conjuge e não deixar-mos para amanhã esta oportunidade de conserto com a ajuda do nosso Deus pois o casamento é benção de Deus e prometemos amar para sempre o nosso conjuge não importando as diferenças e dificuldades então ame; ame; ame e ame seu conjuge e ore por ele Deus abençoe a todos os casais.

  • https://www.irmaos.com/membro/sinara.lopes/ Sinara Lopes

    Fan-tás-ti-co! Assisti umas 3 vezes na mesma semana.

  • https://www.irmaos.com/membro/silviasaron/ Silvia Saron

    Já que pediram pra comentar vou comentar heim….quando assisti o filme quase chorei de ver como Deus é tão maravilhoso de ter me abençoado com o meu lindinho Alt….a cada coisa que o carinha do filme fazia para agradar a esposa eu pensava no meu lindinho…em tantas coisas q ele fez e ainda faz para me agradar!!! O filme é muito bom nos mostra que muitas vezes temos q deixar nosso orgulho de lado e simplesmente amar sem pedir nada em troca!!!!

  • https://www.irmaos.com/membro/ednamonteiro/ Dy

    Somos tão falhos! por que não conseguimos viver o amor de verdade? por que nos cansamos de ceder? Se mais vezes os homens compreendessem mais as mulheres(nem nós nos compreendemos,né?kkkk), se o sol não fosse tão sol e a lua não fosse tão lua… Em se tratando de casamento não há fórmulas mágicas, deve-se amar como se todo o dia fosse o ultimo, daí sim vivendo sendo o ultimo dia nos beijaríamos mais, saíssemos pra tomar sorvete, namoraríamos mais… Homens acordem! Mulheres, não façam tanto doce! Amem-se

  • https://www.irmaos.com/membro/evebeavis/ Everton de Borba

    Fan-tás-ti-co! Assisti umas 2 vezes na mesma semana.

  • https://www.irmaos.com/membro/ssapao/ Sapão

    O filme é show mesmo, é interessante ver a dedicação do marido quando ele toma a posição. É isso que devemos fazer quando o inimigo quer nos fazer sucumbir. Muito legal a cena em que Caleb reclama justamente daquilo que Deus “reclama” de nós.

  • https://www.irmaos.com/membro/betxinha/ Roberta Fávero Oliveira

    Esse filme é maravilhoso. Chorei um bocado! 😛 Só uma correção, pesquisas revelaram que para criarmos um hábito devemos repetí-lo durante 27 dias 🙂 Deus abençoe a todos nós!

  • https://www.irmaos.com/membro/meire.souza/ Meire Ferreira

    Assisti a primeira vez sozinha, depois com meu marido, que depois chamou minha irmã e cunhado para assistirmos juntos. Gostei muito do filme, ele nos alerta como foi frisado que o “Desafio de Amor” não é uma fórmula mágica, mas sim um desafio para toda uma vida.

  • Lucas Alexandre

    Até q enfim essa resenha! assisti esse filme a poucos dias e amei!É muito bom mesmo! Deus tem dado um dom pro povo da Sherwood! Os outros dois filmes (A Virada e Desafiando os Gigantes) tembém são emocionantes! Eles propoe desafios que podem mudar sua via se você aceitar!!

  • Elisama de Borba

    AMEEEEEEEEEEEEEEI

  • https://www.irmaos.com/membro/nguimaraes/ Nívia Rosa Guimarães

    Um filme edificante! Todos os casais cristãos ou não, deveriam ver e aprender que o amor também é decisão e é pra toda a vida!

  • https://www.irmaos.com/membro/wilbeckert/ Wilson Beckert

    Este filme é excelente!!! Recomendo a todos os casais! É também uma ferramenta excelente para trabalhar com casais!!! É só convidar os casais, preparar o refri e a pipoca e compartilhar o milagre que Deus tem feito em sua vida!!!

  • https://www.irmaos.com/membro/thaise/ Thaíse

    Esse filme é realmente maravilhoso, assim como a atitude dessa igreja q já filmou outros longas com mensagens igualmente edificantes. Amar é realmente um trabalho, que ora é prazeroso, ora exige renúncias, mas sempre vale a pena! Bem, só qria dizer q qnto a questão de qntos dias temos q fazer algo até virar hábito, eu já vi estudos q dizem ser necessários 19 dias, 30 dias…mas, 40 dias tem uma conotação especial inclusive na Bíblia…é como pessach! Vamos nos lembrar de Moisés e Jesus…40 dias marcaram a vida desses homens, por isso é mais do q só um hábito. Enfim…vamos aprender a amar, todos os dias 🙂

  • https://www.irmaos.com/membro/sayuri/ Gabi Maebara

    fiillmee maraa 😉 meldels que Deus os inspite mais e mais a fazer filmes abençoados como esse!

  • https://www.irmaos.com/membro/crissalles/ Cris Salles

    assisti só uma vez com o meu namorado.. mas ele levou o dvd pra casa e assistiu mais duas vezes… améééém por isso, hahaha Filme fantástico… Como diz em Corintios 13 (O amor não busca seus próprios interesses), amor verdadeiro é aquele que vc procura fazer o bem para a pessoa, independente do que ela está fazendo pra vc. Procura agradá-la, mesmo que ela não esteja retribuindo. Procura fazer ela se sentir bem, mesmo que isso exija muito de vc. Esse filme mostrou o verdadeiro sentido do amor, e está abençoando muitos casais… mto lindo! Deus seja louvado!!!!

  • https://www.irmaos.com/membro/cunha/ Thiago Bernardes da Cunha

    muiiito bom!!!! quero assistir bastante qunado namorar… Por enaqunto é só bom, mas só pra admirar…auihaiuhaiuahui mas falando serio, é treis bon!!! + que RECOMENDADO!!!

  • https://www.irmaos.com/membro/jonathas/ ♫ Jonathas Freitas Silva ♫ ♥

    Eita filme,,,assisti ontem. O que mais marcou minha vida foi o fato de enquanto nao entregarmos os nosso conflitos, as nossas angústias nas mãos do Senhor, nada do que necessitamos ou ansiamos será realizado! Ótimo filme para todos, inclusive aqueles que ainda não se casaram mas que pretendem e que vivem um relacionamento.rs DICA: entendam o próximo!!! converse com o próximo!!! Abrasss

  • https://www.irmaos.com/membro/lucas_teles/ Lucas Alves Teles

    O filme é muito bom!!! Fiquei muito emocionado quando eu assisti. Não sou casado, nem estou namorando, mas aprendi muito com o filme!!!

  • https://www.irmaos.com/membro/claudia/ Claudia Garcês do Nascimento

    Muito bom esse filme, vale a pena assistir e convidar a galera.

  • https://www.irmaos.com/membro/paul/ Paulinho Degaspari

    Sensacional! Superou muito minhas expectativas. É um ótimo testemunho do que Deus pode fazer na nossa vida. Fiquei impressionado também com a qualidade cinematográfica do filme. Todo mundo precisa assistir!

  • https://www.irmaos.com/membro/danuzarosa/ Danuza Rosa

    Esse filme também superou minhas expectativas. Ele simplesmente é incrivel, maravilhoso, etc. Não tenho palavras para descrever. É um filme que todo casal ou futuros casais necessitam assistir e compreender um pouco da vida a dois. Ou melhor todos precisam assisitir. Fiquem na paz Abs

  • https://www.irmaos.com/membro/milinhajp/ Camila C Cassiano de Paiva

    MUITOO LINDOO.. REALEMENTE ESSA BV FILMS E INSPIRADORA.. CASAIS TEM SDO ABENÇANDO COM ESSE FILME.. E TEM ALERTADO A JOVENS SOBRE O CASAMENTO

  • https://www.irmaos.com/membro/saraelen/ Sara Elen

    Esse filme foi uma benção em minha vida, pois vi a importãncia e o sentido do que é o verdadeiro amor em prática, na vida de um casal. Não só apenas entre um casal, mas esse amor é o amor de Cristo, que Ele derramou em nossos corações por meio do Seu Espírito Santo. E ele precisa realmente dominar os nossos corações, como a palavra diz.

  • https://www.irmaos.com/membro/cadaquar/ Rosiane Souza

    já me indicaram este filme, mas eu num tinha idéia de como ele era. Agora fiquei mais curiosa pra poder assitir.

  • https://www.irmaos.com/membro/belzinha/ Isabel Pestana

    Pra quem ainda não assistiu é lindo a história e nos ensina muito de como devemos amar…

  • https://www.irmaos.com/membro/jone/ Jonathan G. Gomes

    Filme lindo e inteligente! Mostra, através do amor entre um homem e uma mulher, o grande amor de Jesus por nós.

  • https://www.irmaos.com/membro/widney/ Widney Maycon

    O nome do filme na “versão brasileira” é “À PROVA DE FOGO”, que muda um cadin a leitura da idéia do titulo… Um filme muito bacana, apesar de que as interpretações são fraquissimas… Uma boa história… O Desafio do Amor estimula, encoraja, anima, pois nos aproxima de sermos “humanos” como deveríamos ser

  • https://www.irmaos.com/membro/@ngelacalhau/ Angela Calhau

    TDB!!Tdo de Bom! lindoooooo! Amei!! Assisiti com uma amiga, vejo que todos que querem viver uma vida de qualidade, e principalmente com o matrimonio diante dos propositos do Senhor! Este filme é do mesmo estilo de Desafiando Gigantes… Que amei!!!!!!!!!!!!!!! Kirk Cameron (Deixados Para Trás) interpreta Caleb Holt (Homem de Deus), um capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo, quem dera que tivessemos 10% da dedicação deste. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Em todo o enrredo do filme apresenta o desejo de um homem em transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: “Nunca deixe seu parceiro para trás” Verdade!!!!!!!!!!!

  • https://www.irmaos.com/membro/douglas_wx/ Douglas

    Bom filme

  • https://www.irmaos.com/membro/sirilima/ Edson Felix Lima

    Um filme excelente,quem não viu não deixe dever,muito bom.Faz as pessoas analisar,como está o seu relacionamento com seu cônjuge e com Deus.

  • https://www.irmaos.com/membro/deby/ Débora Carneiro de Medeiros Ramos

    Lindo!!! Mas aqui em casa quem chorou foi meu marido! hehehehe Não precisa nem falar o quanto ele é bom, né? E vcs já viram que o filme tem continuação? Chama-se: Sua vida à prova de fogo. Ainda não assisti…depois que o fizer, poderei falar a respeito.

  • https://www.irmaos.com/membro/natrbs/ Natália Barbosa….

    muito bon esse filme…..um manual de como reconquista amor no casamento depois de tantas dificuldades… adorei e o final é ainda mas surpreendete…!!!!!!!

  • https://www.irmaos.com/membro/jessgodoy/ Jéssica Lisboa de Godoi

    Eu assisti esse filme… Achei lindoo!! recomendo não só aos casais, mas tbm para quem quer um lar sadio e firmado sobre o real sentido do amorrrr!! Ai que romantiquinhoo… Sério, o filme é lindo. Assistam várias vezes e recomendem bjusss

  • https://www.irmaos.com/membro/lucianosds/ Luciano Santana dos Santos

    Este filme é muito bom… se as pessaos praticarem o que assistirem realmente o relacionamento será sólido e resistente.

  • https://www.irmaos.com/membro/jnilton/ Josenilton Alves da Costa

    Este filme nos ensina muito!!! Primeiramente a valorizar o que Deus uniu!!!! Indico a todos

  • https://www.irmaos.com/membro/mila_bolinha/ Camila Karnopp Werhli

    Esse filme é uma benção! Já assisti umas cinco vezes! Indicado para os casados, solteiros, e para aqueles que querem descobrir o real significado de amar!

  • https://www.irmaos.com/membro/davigr/ Davi Rodrigues

    Ae o filme é mto bom, mto bom mesmo…pena q o foco é casado, hehe. Mais que tah pensando em casa jah serve para dar uma vista como q funciona as coisas e num cometer os mesmo erros

  • https://www.irmaos.com/membro/egermano/ Bruno Germano de Andrade

    Recomendei para varios amigos e não existe um que não aprove o filme… Casai com problemas estão se entendendo depois desse filme…

  • https://www.irmaos.com/membro/crissalles/ Cris Salles

    tááá em primeiro lugar na minha lista d top 10! mtoo bom mesmo!

  • https://www.irmaos.com/membro/rosana/ Rosana Ribeiro de Miranda

    Ja assisti, é maravilhoso. Realmente precisamos de trabalhos assim, voltados para o perdão nos casamentos que hoje tem sido atacados pelo inimigo, mas que sabemos que é um projeto de Deus e não será destruído.

  • https://www.irmaos.com/membro/joelson/ Joelson Pacheco

    Esse filme para mim é exelente, pois mostra como um casamento pode ser salvo e como poderemos mante-lo, acredito eu mantendo nossos olhos, coração e mente em Deus.

  • https://www.irmaos.com/membro/francine/ Francine Michelin

    Adorei muto bom esse filme retrata bem os tempos de hoje …acho q todos os casais deviam acistir maravihoso ….

  • https://www.irmaos.com/membro/adv.cleilton/ Cleilton

    Esse filme é sensacional. Na mesma linha do Desafiando Gigantes. Assistir esse filme foi uma experiência incrível e apesar de não ser casado aprendi muito como conduzir um relacionamento com respeito e carinho. Considero como um filme obrigatório para todos cristãos ou não! abraço!

  • https://www.irmaos.com/membro/luh/ Luana Vasconcellos

    Muito bom! Assistimos por indicação, eu, meu namorado e minha irmã, pra ela foi ótimo!

  • https://www.irmaos.com/membro/elis_ama/ Elisama de Souza Aguiar Couto

    Realmente é um filme que deve ser visto por todos os casais… Foi passado na minha igreja e depois tornei a assisti-lo em casa…

  • https://www.irmaos.com/membro/soliveiras/ Selmo Oliveira

    Lindo filme, ótima história… realmente um filme maravilhoso. Quem ainda não assistiu, assista!!! É um filme imperdível.

  • https://www.irmaos.com/membro/ianeregina/ Iane Regina Porto Silva

    É um filme maravilhoso, que nos ensina que Amar não é só um sentimento, mas, também, uma decisão diária. Amei…!!!

  • https://www.irmaos.com/membro/fcesarc/ Fernando César

    sem comentários. Surpreendente esse filme, um dos melhores que já assisti. E isso pq eu peguei pensando que era outra coisa … hihihihihi

  • https://www.irmaos.com/membro/d_eliasantos/ Danilo

    é um filme bem interessante… ele é bem diferente dos filmes de crente… e por isso ganhou meu respeito XP

  • https://www.irmaos.com/membro/joaojnr/ Joao Luiz Dias Junior

    Esse filme e o melhor depois de ’’O PEREGRINO’’ essa historia e realidade em muitos casais brigas e outras coisas!Mais Deus muda tudo e so por nas maos deles!

  • https://www.irmaos.com/membro/wsnunes/ Wellington da Silva Nunes

    Excelente filme, uma história bemtrabalha, fotografia muito boa, na verdade esse é um filme onde grupos famíliares, celulas, ou qualquer outro tipo de reuniões entre irmãos podem indicar.

  • https://www.irmaos.com/membro/velozo/ André Luiz Pinheiro Velozo

    Assisti a este filme com a minha esposa, em um momento muito complicado do nosso casamento, adoramos o filme e a sua mensagem. O filme em si não fez com que o nosso casamento melhorasse, mas nos incentivou a buscarmos a Deus com mais afinco. E graças ao Nosso Pai Celestial, o nosso casamento foi restaurado.

  • https://www.irmaos.com/membro/darlan/ Darlan

    É muito bom ver cristãos fazendo filmes com tanto talento. Não estava muito afim de assistir este filme. Achei que seria algo sensacionalista visando apenas as rosas no caminho dos que servem a Deus. Confesso que chorei e percebi tantas maravilhas por trás de tudo aquilo. Além da relação conjugal o filme trata de forma maravilhosa a conversão em Cristo Jesus e a reconciliação entre dois personagens do filme no último ato. Uma dica para quem se apaixonou por esse filme é assisti-lo com os comentários dos diretores. Novas compreensões pude extrair através dos comentários (a mulher que Caleb beija no pátio era sua verdadeira esposa e não a atriz do filme/ os simbolismos em muitas cenas e objetos do filme/ figurantes que tiveram histórias singulares em seus relacionamentos reais. Enfim, todo casal merece assistir essa pérola, mergulhar em lágrimas e fazer uma análise em sua relação para ver se os parâmetros usados estão de acordo com aquilo que Deus quer para suas vidas. Este filme também supera “Desafio de Gigantes” e “A Virada”.

  • https://www.irmaos.com/membro/decagua/ Débora

    Esse filme deve ser assistido por todos que são casados ou pretendem se casar. Perfeito. Nos ensina nessa tarefa tão delicada. Gostei muito.

  • https://www.irmaos.com/membro/priscila/ Priscila Miguel Marques

    Muito bom esse filme, dá até pra chorar, que bom fosse se todos seguissem os conselhos dados nesse filme….

  • https://www.irmaos.com/membro/cunhabarros/ Tiago de Lima Barros Cunha

    Esse filme alem de incrivel me mostra que para um relacionamento dar certo isso depende muito mais do que o amor que temos um pelo outro. Temos que ter atitude e humildade para manter um relacionamento.

  • https://www.irmaos.com/membro/robsoncairu/ Robson Vicente

    Muito bom este filme, se todos os homens, em geral, assistissem filmes deste nível, o mundo em que vivemo com certeza seria outro, mas infelismente o que mais se disssemina é o contrário do que se passa através deste filme. muito bom

  • https://www.irmaos.com/membro/mayaramacedo/ ★mayara

    …ameii esse filmee..siimplismente fantásticO, mostra realmente a realidade da viida de muiiiitas pessoas que tinham uma vida super desestruturada, mas que qnd entregam a vida ao senhor jesus, estas sao restauradas…. Assisti esse filme na miinha igreja, os irmaos gostaram muiitO, acredito q o mesmo tenha mudado conceito de muiitos casais tb” Recomendo, muiito bOm”

  • https://www.irmaos.com/membro/natalinha/ Natália Gomides *-*

    muito bom…=D

  • https://www.irmaos.com/membro/suzynha/ Sumaya Silva Antunes

    Foi uma lição para mim,aprendi muito,as vezes no meio de um problema, pensava,vou separar… Mas Deus falou muito comigo,através deste filme,separar? somente quando a morte chegar.

  • https://www.irmaos.com/membro/johnydesouza/ Johny de Souza Lima

    o filme é maravilhoso, traz uma inspiração e uma renovação a muitos casamentos, e relacionamentos também; lembra um pouco o amor de Cristo: altruista!

  • https://www.irmaos.com/membro/rosilene/ Rosilene de Melo

    SIMPLESMENTE MARAVILHOSO ESSE FILME, MUITO IMPORTANTE O CONTEÚDO E PROVEITOSO AO EXTREMO PARA O RELACIONAMENTO CONJUGAL.VALE APENA ASSISTIR!!!!!!

  • Tatiane Fernandes de Carvalho

    Com certeza o melhor romance que já assisti na vida, até hoje eu choro quando assisto ele, maravilhosa essa abordagem de casamento quando estão todos preocupados apenas em transas no namoro este filme mostra a aliança entre um homem e uma mulher e como essa aliança é importante pra Deus. Graça e paz!!!

  • https://www.irmaos.com/membro/potyra/ Potyra

    Que históriia liinda, realmente uma lição de Deus pra os casais! (: “Casamento não é só compartilhar os momentos bons e sim, superar os dificeis!” * Dê valor a quem você ama e ame a Deus primeiro que tudo! *

  • https://www.irmaos.com/membro/alinoca/ Aline Dermer de Oliveira

    Acho q muitas pessoas já disseram mas é sempre bom ressaltar. O filme tem um roteiro muito equilibrado e é ousado por tratar do casamento como ser eterno não eterno apenas enquanto dure, como dizia Carlo Drummon de Andrade. Mas mostrar para muit gente que é possível manter o casamento tendo com alicerce o amor, fidelidade bucando sempre discernimento de Deus.

  • https://www.irmaos.com/membro/fhribas/ Felipe Huvos Ribas

    Acabei de assistir ao filme e gostei demaaaiiisss. Muito bem feito. Sou mais um que não é casado e não tem namorada. Mas espero ter aprendido alguma coisa para quando eu for casado.

  • https://www.irmaos.com/membro/steffi/ Steffi de Castro

    O filme é simplesmente lindo! Mostra a importância do casamento, o real significado desta instituição, e que sem Deus casamento nenhum vai pra frente com segurança!

  • https://www.irmaos.com/membro/.toninho/ Antonio Carlos

    É um ótimo filme e um verdadeiro exemplo da importância de quando vale apena contar com Deus para melhorarmos nosso relacionamento conjugal. e um grande exemplo de como fazer!

  • https://www.irmaos.com/membro/jugigante/ Juliana Fernandes Gigante

    É, realmente, um bom filme… não levei a sério quando uma amiga, ainda nos EUA, me recomendou. Mas depois de assistirmos, meus pais até adquiriram o DVD e o livro, e ambos têm sido instrumento de bênção para que meus pais ajudem casais em crise. Eu recomendo! 🙂

  • https://www.irmaos.com/membro/ale18/ Alessandra

    Nossssssssssaaaaa!!!!!….esse filme é 10;; esse filme mostra a realidade de cada casal, muitas vezes os casais so se preocupa com os defeitos dos parceiros e não olha o de si proprio…. muitas vezes não conhecemos nossos parceiros..mais com este filme nos ensina a buscar mais o nosso parceiro a cada dia passa-lo a conhecer mais e mais..

  • https://www.irmaos.com/membro/clebson/ Clebson Victor

    Da pra faser estudo de casais so vendo o filme, quantos casais não se identificam com o filme, que traz bem evidente a forma de encarar um relacinamento não pelo que recebemos do outro mais pura e simplesmente pelo amor que sentimos pelo outro.

  • https://www.irmaos.com/membro/pablo.godson/ Pablo Diniz Rocha

    Belíssimo filme, mostrando a atuação de DEUS para salvar um casamento! São 40 dias que se estendem pelo resto da vida! Só espero que DEUS não precise agir daquele jeito no meu!!

  • https://www.irmaos.com/membro/biamiguel/ Beatriz Campos Lazaro Miguel

    Um filme muito bom. Assisti com meu marido e foi um ótimo tema para reflexões.

  • https://www.irmaos.com/membro/monicarosa/ Monica Rosa

    Gostei! Um filme mágico, bonito, realista, com os pés no chão, capaz de fazer muitos homens e mulheres pensarem na vida de casado, e nas demais pessoas sobre relacionamento interpessoal.

  • https://www.irmaos.com/membro/edelvio/ Edélvio

    Mto bom, esse filme. pra completar, assisti a ele em um momento pós quebra de relacionamento. Pense numa choradeira. rsrsrs. Mas é fenomenal como ele vai trabalhado o sobrenatural de Deus no cotidiano, sem contar que o diretor privilegiou um contexto tenso a fim de ver prevalecer o amor de Deus expresso na reconstrução de laços desenganados pelas circunstâncias, bem como o ensino do perdão e renúncia como elementos essenciais ao relacionameto.

  • https://www.irmaos.com/membro/joedsonsax/ Joedson Silva

    Gostei bastante deste filme, nos dar um bom exemplo para nossas vidas, recomendo para assistir com a familia, abraço fica na paz

  • https://www.irmaos.com/membro/cranudo/ Fellyp Cranudo

    Emocionante do início ao fim… É incrível como decisões (amar ou não, entregar-se ou não, doar-se ou não) mudam toda uma história (antes fadada à tragédia, agora uma “Sequóia” nas mãos de Deus). Vida em sua plenitude… é como o defino.

  • https://www.irmaos.com/membro/claudiosilva/ Cláudio Antônio da Silva

    Este filme está na lista dos melhores que já assisti. É um filme como poucos, que tem princípios a ensinar. Amar acima de qualquer coisa. Vale a pena assistir.

  • https://www.irmaos.com/membro/carlosatos/ Carlos Carvalho

    filme inteligente ,que mostra como Deus nos usa pra influeciar outros com a sua palavra.

  • https://www.irmaos.com/membro/tekinhalves/ Jéssica Alves

    Gostei muito desse filme… Até falei com minha mãe para ver… ela tbm amoooooooou…eh mto bom esse filme…

  • https://www.irmaos.com/membro/sarabosco/ Sara Bosco

    amei o filme, chorei bastante pq ele é bem lindo!!!!

  • https://www.irmaos.com/membro/sheyla/ Sheyla Ferreira

    Uma lição maravilhosa não só para os casais mas tbm para aqueles que futuramente constituirão família. Um relacionamento baseado na vontade de Deus, na Sua Palavra e em oração tende a ser sólido e feliz. O que está sob a vontade de Deus sempre é abençoado! =D

  • https://www.irmaos.com/membro/waguin/ Wagner Martins

    Gostei muito do filme….Mostra a interferência (positiva e negativa) de terceiros em nossos relacionamentos. O vício em pornografia também é um problema freqüente na vida de diversos homens, mesmo cristãos…. Amar é na prática!!!!!

  • https://www.irmaos.com/membro/pbnetto/ Pb. Ellyas Netto

    Sem duvidas um dos melhores filmes que ja tive a oportunidade de ver para casais…….. Indico este filme a todos os casais que gostem de filmes e de melhorar em seus casamentos, esteja vc passando ou não por dificuldade conjugal…. com certeza vão amar este filme, a sem merxandagem mas tem o livro tbem.

  • https://www.irmaos.com/membro/johnson/ Johnson Rodrigues

    É um filme maravilhoso. Que nos ensina que só é possível amar o nosso cônjuge, quando não rejeitamos o amor do Pai em nossas vidas e mais só conseguimos perdoar quando nos submetemos ao amor de Deus.

  • https://www.irmaos.com/membro/alejf/ Ale Franco

    É um ótimo filme. Especialmente para casados. Assisti num acampamento da minha igreja. Todos amaram.

  • https://www.irmaos.com/membro/sandra.san/ Sandra Cristina

    Aprendemos que é possível a transformação na vida do casal. É preciso querer, ter disposição, apesar de tudo!

  • https://www.irmaos.com/membro/neto.marinho/ Marinho S. Neto

    Só conhecemos o amor, quando conhecemos a Deus! Deus é amor! (1 João 4: 8)

  • https://www.irmaos.com/membro/drii/ *´¨adri*´¨

    Lindo filme.. Mostra a importância do casamento. De sermos cuidadosos e termos zelo pelo nosso lar. Deus quer assim.

  • https://www.irmaos.com/membro/brunnacarla/ Brunna Carla

    Filme muito interessante…uma lição de vida! expressa bem o versiculo 1Co 13:7 “Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”

  • https://www.irmaos.com/membro/stella/ Stellamaris Thame Alves de Oliveira

    Fiz questão de assistir com o meu amor! Muito edificante, roteiro maravilhoso, verdades incontestáveis, reflexões mais que necessárias…

  • https://www.irmaos.com/membro/filleofdios/ Bonny Silva

    mt bom,lindo. A maioria das pessoas se emocionaram assistndo o filme, mas eu naum, kkkkk, eu chorei assistindo ao making off, eh emocionante saber como Deus faz a obra bjs p todos

  • https://www.irmaos.com/membro/neia/ Ednéia B. Martins Lima

    Lindo! Assisti a lado do meu esposo… ficamos muito emocionados. Nos ensina como vivermos ao lado da pessoa que amamos respeitando seus limites, suportando seus defeitos e valorizando suas qualidades. Fazendo de cada dia um dia especial recheado de carinho e amor.

  • https://www.irmaos.com/membro/carmenl/ Cármen Lúcia Gonçalves Peres

    Bom gostei mto! Já havia sido recomendado por minha filha; só vi há poucos dias e achei lindo, romântico, mas acima de tudo, a mensagem principal é q sem Deus, todo esforço humano é vão.

  • https://www.irmaos.com/membro/mailana/ ✿мαι✿ Silva

    Realmente um filme que me fez refletir sobre o que significa um casamento e o amor!!! Lindo!!! Recomendo! =)

  • https://www.irmaos.com/membro/ocelio/ Ocelio e Ruth

    Um muito interessante……… Que Deus abençõe poderosamente………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

  • https://www.irmaos.com/membro/jilvane/ Jilvane Freitas Santos Oliveira

    Minha nota foi 10, e já assistir este filme mais de 5 vezes, tentei aplicálo ao meu casamento que estava a beira da separação, só que comigo não funcionou tal como no filme. Mas Deus sabe de todas as coisas. Dou graças a Deus por tudo, pois agora sei que para Deus agir na vida de alguém também depende desse alguém da lugar. Sinto muito por meu ex-esposo não ter dado lugar para Deus agir em sua vida. Contudo peço a deus para salvar a vida dele.

  • https://www.irmaos.com/membro/cristal/ Cristiane Guimarães Benigno

    Lindoooooo!!! Filme lindo, bem feito, marcante, edificante, engraçado, envolvente, emocionante… Nota dez!!! O melhor filme feito por evangélicos que eu já vi!Já assisti várias vezes e pretendo assistir muitas outras.*:)

  • https://www.irmaos.com/membro/neya/ Edneya

    10

  • https://www.irmaos.com/membro/leslie/ Lesliê Cardoso da Silva

    Excelente filme que nos mostra que o amor luta e colhe os frutos dessa vitória.

  • https://www.irmaos.com/membro/francine/ Francine Michelin

    Sucessooo!! roteiro, fotografia e trilha sonora perfeito!

  • https://www.irmaos.com/membro/fernandam/ Fernanda

    Muito lindo e emocionante! “Amar é decisão. É atitude. Decidimos amar e lutar pelo amor, porém, Deus é amor!” Nos mostra que muitas vezes temos q deixar nosso orgulho de lado e simplesmente amar sem pedir nada em troca!!!!

  • https://www.irmaos.com/membro/angerli/ Angérli dos Santos Valerio

    Este filme e perfeito!!!!!!!!!!

  • Márcia Dias

    Lindo, real e emocionante! Quando existe amor, não há muralhas, obstaculos que não possam ser quebrados e derrubados….” A Prova de Fogo”, mostrou isso de forma nitida, que quando amamos alguém não importa as circunstancias, o que os nossos olhos veem, mas sim, o amor que sentimos pela outra pessoa…. É possivel viver um amor verdadeiro;desde de que nos coloquemos no centro da vontade de Deus,afinal, Ele nos conhece e sabe o que é realmente melhor para cada um de nós.

  • Cibele

    UAU!! esse filme foi d+!! … catherine quase se enganou com as “boas intenções do médico gentil” mas caiu em si a tempo de não cometer um erro e acabar com seu casamento!! lindo filme!!

  • https://www.irmaos.com/membro/lplopes/ Luciano Lopes

    É uma história interessante, emocionante, comovente, embora em termos de produção, deixou um pouco a desejar. Mesmo assim eu acredito que este filme pode servir de exemplo e utilidade para casais que estejam vivenciando situações semelhantes a dos personagens principais é um filme que deve ser assistido por toda a família.

  • https://www.irmaos.com/membro/t3medeiros/ Thiago Medeiros

    esse filme é benção pura. tem uma visão muito correta sobre o que é o amor.

  • https://www.irmaos.com/membro/tamirastoldo/ Tamires Rastoldo

    O interessante é que, além de falar sobre casamento, o filme retrara a questão da conversão. Quando o protagonista aceita a Cristo, é uma das minhas cenas favoritas.

  • https://www.irmaos.com/membro/biblioteca/ Rosa de Lima

    otimo filme meu esposo eu gostamos muito!

  • https://www.irmaos.com/membro/viniciusreis/ Vinícius Reis da Conceição

    Realmente uma linda história!!! Nunca devemos desistir de nossa família, nunca devemos desistir de nosso amor, pois o que Deus uniu, não separa o homem.

  • https://www.irmaos.com/membro/jucisousa/ Juci Sousa

    Meu marido ama esse filme! E eu também gostei bastante! De vez em quando eu assist de novo!

  • https://www.irmaos.com/membro/roniotall/ Ronibergue Mariano da Silva

    Filme, para pensar e refletir…..muito bom…..vale a pena ver….

  • https://www.irmaos.com/membro/joaocrz/ João Cruz

    Este filme é fantástico. É um filme, que apesar de ser focado para casais, deve ser assistido por todos. O Filme mostra que não podemos perder a essência do amor com o passar dos dias. Devemos cumprir as promessas feitas no altar, amar em todas as circunstâncias. Vibrante e emocionante!

  • https://www.irmaos.com/membro/cadu/ Carlos Eduardo

    Ótimo filme, bem espiritual.

  • https://www.irmaos.com/membro/vaninhanovak/ Edivane de Almeida Jacondino

    muito lindo o filme assisti varias vezes e todas as vezes me emocionei com ele indico sempre pro pessoal assistir

  • https://www.irmaos.com/membro/kamyle/ Kamyle Silva

    Filme muito bom,aprendir muito,é realmente uma lição de vida,nos ensina o que devemos fazer,quando algo parecido assim acontece…..Pedir ajudaa DEUS acima de tudo,e a pessoas que tiveram esperiencias…. JESUS,SEMPRE CONOSCO!!!

  • https://www.irmaos.com/membro/sheyla_ro/ Sheyla Rodrigues

    Lindo…uma bela e emocionante mensagem… nota 10

  • https://www.irmaos.com/membro/mirian_bispo/ Mirian Bispo Moreira

    Trata-se de um filme lindo e muito edificante, assisti várias vezes. É também um dos meus filmes preferidos. O filme mostra como a ação e a confiança em Deus pode trazer transformações em um relacionamento que já não tinha mais solução. O amor de Deus impulsiona-nos a crer que amar ainda é possível!!

  • Andréa Salles de Oliveira

    Prova de Fogo é um grande filme que ensina que devemos amar de acordo com a palavra de Deus de acordo com as escrituras sagradas: a Bíblia. Temos que Amar incondicionalmente,temos que colocar em prática todos os dias de nossas vidas, para vencer cada luta, cada prova,cada “Parasita”, cada desafio!!!

  • https://www.irmaos.com/membro/mirian_bispo/ Mirian Bispo Moreira

    Filme incrivel!!

  • https://www.irmaos.com/membro/sueliolyver/ Sueli Batista de Oliveira Faquini

    Todo casal deveria assistir.Traz uma mensagem muito linda!

  • https://www.irmaos.com/membro/filiph/ Filiph – Ame

    Vou definir em uma palavra: “Paxonante” hehehe

  • https://www.irmaos.com/membro/katrine/ Katrine Serbilla

    Muito bom!

  • https://www.irmaos.com/membro/tinthy/ Cinthia Esteves

    Simples, bonito e emocionante. Sempre é possível recomeçar.

  • https://www.irmaos.com/membro/richen/ Ricardo Henrique da Silva

    Um ótimo filme, é lógico que não se pode trata-lo como uma receita mágica para se manter ou renovar um relacionamento mas com certeza ensina princípios importantíssimos para uma vida a 2. Principalmente mostrando que só seremos bons maridos ou esposas se tivermos Cristo no nosso casamento. Recomendadíssimo

  • https://www.irmaos.com/membro/karolinda20/ Carolina Fernandes

    Simplesmente maravilhoso! Ensina q o amor é muito mais q sentimento e sim uma decisão. Qndo todas as circunstancias diziam pra se desistir de um casamento, a palavra de Deus nos mantem caminhando! Nota 10, é claro!

  • https://www.irmaos.com/membro/taleshns/ Tales Henrique do Nascimento da Silva

    Ótima pedida, para os casais apaixonados, para quem está em crise no seu relacionamento e para quem gostaria de conhecer o que é um relacionamento baseado nas verdades bíblicas. Sobre o filme: até o presente momento, este é o melhor filme feito pelos irmãos “Kendrick” que começaram no “peito e na raça” a fazer filmes de produção independente com a cooperação da sua igreja. O ator principal, Kirk Cameron, que andava um pouco sumido (até mesmo das sessões da tarde,rsrs) está bastante maduro neste papel e interpreta mto bem o bombeiro egocêntrico Caleb Holt. A trilha sonora, é uma pérola : “The Love is not a fight” composta e interpretada por Warren Barfield é com certeza uma música de alta qualidade que serve para trazer os casais apaixonados à uma reflexão do que realmente seria este sentimento tão arrebatador que é o amor.

  • https://www.irmaos.com/membro/lourival2/ Lourival Neves Gonçalves

    a igreja nunca deve desvalorizar um departamento em função de outro ou um faixa etária em função de outra.como seria bom se muitas igrejas se preocupassem e tornasse assuntos como este sempre em pauta. Ah,o filme é bom de ++++..e chorei também(kkkkkk)

  • https://www.irmaos.com/membro/vitnat/ Vitória Natasha

    Esse filme foi pra mim uma prova de que não há impossibilidade de ser feliz no casamento,mesmo com todas as dificuldades e diferenças entre um casal,quando se tem o amor para unir,tudo fica mais fácil. Mesmo eu não sendo casada,aprendi muito com esse filme.

  • https://www.irmaos.com/membro/thiago_aj/ Thiago Jorge

    muito bom esse filme! foi bacana ao ver ele logo após o casamento, gostei muito e creio que quem assistir irá também gostar!

  • Felipe Fraga

    até que é legal (para esses filmes evangélicos) ,que ficam forlando muito a barra quando vão tratar de um assunto

  • Felipe Fraga

    @lidiane ,não é tudo isso

  • https://www.irmaos.com/membro/ismael/ Ismael Ribeiro

    Muito bom mesmo o filme, assisti juntamento com minha esposa e gostamos muito.

  • https://www.irmaos.com/membro/petalah/ Pétalah Morais

    Um dos melhores filmes gospel que eu já assisti. Excelente enredo e produção. Muito show!

  • https://www.irmaos.com/membro/maclaud7/ Claudio Marcio de Souza

    Um ótimo filme, com atuações convincentes e um roteiro bem escrito. Uma lição de moral aos casais que acreditam que o cônjuge tem a obrigação de lhe fazer feliz, quando a idéia de Deus é justamente o contrário: casamos pra fazer o outro feliz! Embora eu não acredite que certas “receitas” são infalíveis como vemos no filme, ainda assim recomendo.

  • https://www.irmaos.com/membro/adelmo/ Adelmo Ribeiro Furtado (vovô do Davi )

    Gostei muito, bom filme.Não costumo assistir filmes mais de uma vez, mas esse vou assistir assim que tiver oportunidade.

  • https://www.irmaos.com/membro/gabrielvila/ Gabriel Vila

    Muito bom, despensa comentários. Simplesmente recomendo, é incrível

  • https://www.irmaos.com/membro/franciannyr/ Francianny dos Reis

    Simplesmente uma lição! Que aborda o casamento como um projeto de Deus. E que o casamento só vai para frente se tivermos força de vontade multiplicado por 2! Recomendo!!!

  • https://www.irmaos.com/membro/silviasaron/ Silvia Saron

    Muito bom!! Pode ser utilizado como ferramenta para discipulado de casais.

  • https://www.irmaos.com/membro/cih_vieira/ Cibele Vieira

    É simplesmente fantástico! *–* Eu lembro que insisti tanto para que minha mãe assistisse e ela falava que devia ser um filme besta rs Deixei ela sozinha assistindo no meu quarto e quando acabou eu vi ela chorando de emoção dizendo: Nossa, que filme lindo!

  • https://www.irmaos.com/membro/afc2006/ André Carvalho

    Esse filme me fez lembrar livros… sim; daqueles em que a leitura “flui” naturalmente de tão bons. Muito bem feito,a história é super edificante, é impossível não recomendá-lo, muita gente precisa assistir.

  • https://www.irmaos.com/membro/ednilce/ Ednilce Santana

    Filme muito bom mesmo, que mostra os parasitas que vão fulminando o casamento pouco a pouco. É muito importante percebemos antes que seja tarde demais. Recomendadíssimo!

  • https://www.irmaos.com/membro/talitasoares/ Talita Soares

    Esse filme é lindo e a musica dos Casting Crows é perfeita!

  • https://www.irmaos.com/membro/marcollima/ Marco Aurelio Lopes Lima

    Os crentes tem que desenvolver mais conteúdos Cristãos baseados em nosso cotidiano… este roteiro é lindo, o filme peca um pouquinho em alguns detalhes técnicos.

  • https://www.irmaos.com/membro/lindomar92/ Lindomar de Souza Mendes

    muito bom esse filme,marcou muito minha conversão,pq foi um dos primeiros filmes q assistir evangélicos… historia muito boa mesmo..

  • https://www.irmaos.com/membro/mayara.andde/ Mayara Andrade

    Ual! Esse filme é muuuuuito bom, emocionante! E o ensinamento que ele passa pra gente… nem se fala! Como Deus pode transformar um casamento, né! Por mais destruído que ele esteja, o poder do nosso Senhor supera tudo 🙂

  • https://www.irmaos.com/membro/180285/ Katiane Menezes de Souza Santos

    esse filme foi perfeito eu amei assitir nos mostra se agente deixa Deus agir em nossas vidas ele trasnforma tudo e todos é Maravilhoso o Agir de Deus em nossas vidas!

  • https://www.irmaos.com/membro/pcdob/ Pedro César

    NOssa esse filme e mt legal!!! o amor e perfeito!! o filme e edificante!!!

  • https://www.irmaos.com/membro/danielcaze/ Daniel Cazé

    Muito bem produzido. Uma história muito bem construída. É um filme que coloca as verdades de um relacionamento explicitas. Altamente reflexivo e cheio de lições para a nossa vida.

  • https://www.irmaos.com/membro/diogo1988/ Diogo Oliveira

    pesse filme com certeza superou muitas expectativas, fala sobre a realidade de muitos casais que hj wm dia qualquer briga um ja se distancia do outro ele ensina a amar sem moeda de trok

  • https://www.irmaos.com/membro/alealencar/ Alessandra R. de Alencar

    Filme bom d+! Mostra muito a essência do amor, de amar sem esperar nada – o que é muito difícil, mas não impossível. Gosto muito dessas produções cristãs de qualidade, acho que nós também merecemos bons filmes e boas histórias! Prova de Fogo consegue reacender o amor em nossos corações!

  • https://www.irmaos.com/membro/maygonzalez/ Mayara Gonzalez

    Independente de ser um filme cristão, eu coloco ele na lista dos: Assista só uma vez, pq se não enjoa!!!

  • https://www.irmaos.com/membro/duda18/ Airton da Silva Moraes

    Tenho esse filme em meu pen-drive e quando há oportunidades no trabalho eu disponibilizo e todos se maravilham e se comovem com esse filme. EVANGELIZE VC TAMBÉM!

  • https://www.irmaos.com/membro/anarebeca/ Ana Rebeca Borges

    Achei esse filme sensacional, já recomendei pra um casal com problemas e trouxe bons resultados *-*.. e eu pessoalmente Gostei de Mais!!

  • https://www.irmaos.com/membro/martinsgabes/ Gabriel Martins

    Um dos melhores filmes evangélicos depois de “A paixão de Cristo”. Muito bem produzido

  • https://www.irmaos.com/membro/le_suzuki/ Leandro Campos Leite de Souza

    Simplesmente o melhor filme do Gênero que eu já vi, foi o primeiro filme que eu levei pra casa da minha namorada, e não ficou ninguém na sala sem chorar, isso em várias partes do filme, ele mostra o verdadeiro significado do amor entre um homem e uma mulher, fugindo do romantismo barato dos filmes de Hollywood, vale a pena cada instante na frente da TV!

  • https://www.irmaos.com/membro/ju030889/ Juliana Almeida da Silva

    Esse filme é muuuuuuuuito bom. Faz você meditar no que você está fazendo da sua vida e querermos melhorar. Recomendo demais!!

  • https://www.irmaos.com/membro/socorrinha/ Socorrinha Alves Souza

    Nossa! Com certeza é 10 esse filme, já assistir mais de uma vez. Gostei demais, é muito profundo, é inspirador mesmo, nos ensina, exorta, alerta em nossas falhas, defeitos, que todos temos inúmeros, mas com certeza o bom relacionamento vem da nossa comunhão e compromisso com Deus. E, nesse filme, nos faz ver onde estamos falhando e não estamos vendo, ele nos ajuda a melhorar, é como um guia mesmo, nos faz refletir…, acho que todo casal deveria assistir esse filme!

  • Anita Rocha

    filme é sensível e edificante na mesma linha do Desafiando Gigantes. Assistir esse filme foi uma experiência maravilhosa.

  • https://www.irmaos.com/membro/amora/ Leila Alves

    eu ja assisti prova de fogo duas vês muito bom aprendi muito com esse filme é encorajador aconselho quem não viu veja vale a pena!!

  • https://www.irmaos.com/membro/amora/ Leila Alves

    Desafiando gigante ótimo ja assisti gostei tanto que lutei e consegui que minha família visse tbm fui difícil mais consegui embora eles não viro com os mesmos olhos que eu porque o discente ver diferente de um crente no Senhor Jesus o que é uma pena!!

  • https://www.irmaos.com/membro/amora/ Leila Alves

    Eu já assisti é ótimo bom!!!!! gratificante faz um bem enorme para nosso eu ou seja enriquece a nossa Fé!!

  • https://www.irmaos.com/membro/amora/ Leila Alves

    Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Salmos 91:1

  • https://www.irmaos.com/membro/welbereano/ Welber Pacheco Martins

    Todo cristão casado e que quer casar Até pq tem Hoje vi uma reportagem sobre revolução sexual c o crescimento do bíssexualism isso espiritualmente pra igreja é bem ruim

  • https://www.irmaos.com/membro/diksonjr/ Dirson Pereira Junior

    Muito bom filme. Todo filme que nos faz refletir sobre a nossa vida cristã tem valor. Filme para voltar a assistir algumas vezes.

  • https://www.irmaos.com/membro/josueg3/ Josué de Matos

    Minha esposa insistiu muito pra assistirmos esse filme, realmente é muito bom, um grande desafio, e também encorajador. Desistir não é opção.