#300: O que aprendi com o Podcast irmaos.com

Comemorando a marca de 300 programas do Podcast irmaos.com, Paulinho e Adriana Degaspari recebem os ouvintes que enviaram suas participações e contaram o que aprenderam durante essa caminhada de mais de 10 anos de podcast. Venha com a gente nesta festa e grite junto que “THIS IS SPARTA!”.

Duração: 00:41:14

» Este programa tem o patrocínio da Editora Vida Nova
» Compartilhe ESTE POST no facebook e concorra ao livro do #ficadica

#ficadica:banner_caminhandoKeller_728x90» Baixe aqui o programa em arquivo .zip

  • https://www.irmaos.com/membro/claudiosilva/ Cláudio Antônio da Silva

    Foram muitas as coisas que aprendi e tenho aprendido, pena que o tempo para falar foi tão pequeno, mas valeu mesmo, agora, que venham mais 300. Paulinho e Adriana, que Deus continue abençoe a vida e o ministério de vocês. É muito bom fazer parte desta história e também de ter vocês na minha história.

  • Rafael

    Por que não tem mais como baixar o arquivo compactado?

    • https://www.irmaos.com/membro/paul/ Paulinho Degaspari

      Agora tem! Colocamos o link. Obrigado.

  • Farley

    Ministério abençoado e abençoador! Parabéns pela marca dos 300 programas! Acho que já consegui ouvir quase todos.

  • http://facebook.com/charllynstoncardoso Charllynston Cardoso

    Bom, infelizmente não consegui enviar meu áudio a tempo, mas vou deixar registrado aqui o que aprendi com Irmãos.com.
    Embora eu escute já há algum tempo, o aprendizado que mais me marcou veio no pod 294 ” Podemos confiar na nova geração? ” foi conhecendo alguns ministérios como TeenStreet Brasil que eu pude ter uma antiga chama acesa novamente em meu coração que estava esquecida quase que completamente. Um projeto com uma visão bem próxima a do do Rodolfo Gois que consiste em influenciar e investir em adolescentes. Depois de ouvir o programa retomei o ânimo e apresentei o projeto ao pastor da minha comunidade, que de imediato aprovou ! Graças a Deus o sonho já começou a se tornar realidade e o projeto já tem forma de ministério, estamos engatinhando ainda e temos muito o que aprender, é claro, mas nada disso teria começado se não fosse por Irmãos.com, muito obrigado por não ser somente um podcast,mas sim um ministério incentivador da santa obra de Deus! Agradeço de coração e que venham mais 300!!! THIS IS OLÁ PESSOAS !!

  • https://www.irmaos.com/membro/altina/ Renata dos Santos Sousa

    parabénsss!!!!!!!!!! eu gostei de mais de ouvir as experiencias das outras pessoas e já vou baixar os podcast que foram comentados e que eu não lembro de ter ouvido. Deus abençoe ainda mais vcs!!!!!

  • https://www.irmaos.com/membro/lourival2/ Lourival Neves Gonçalves

    jà Ouvindo e compartilhado.

  • http://www.ovelhitos.com.br Jônatas Kerr de Oliveira

    Oi, gente, aqui é o Jônatas do Ministério Ovelhitos… confesso que ouvi esse episódio com um peso no coração por não ter enviado o meu áudio… acompanho o portal irmãos.com desde a época dos cartões postais… já ouvi todos os episódios… e não tem como não dizer que o podcast Irmãos.com mudou a minha cosmovisão sobre a igreja e o reino de Deus.
    Como vocês disseram no episódio, a gente vive com uma visão bairrista e limitada do mundo, e o contato com tantas pessoas de visões tão diferenciadas faz toda a diferença…
    São incontáveis as vezes que ao ouvir o podcast eu me motivei a seguir fazendo a obra no reino de Deus, me animei, dei risada, chorei… Simplesmente não tem como agradecer a tudo que vocês proporcionaram…
    Dos episódios mais marcantes, eu destaco o #242: Justiça e Misericórdia, e #152: José, que dei muita risada… kkk
    Além de tudo, através de vocês que eu conheci outros podcasts como o pessoal do No Barquinho…
    Enfim… muito obrigado por tudo! Estou orando por vocês (parei de digitar um pouco aqui para orar e não mentir… kkkk)
    Valeu!

  • https://www.irmaos.com/membro/rnbastos/ Renato Nunes Bastos

    Parabéns a toda a equipe do Irmaos.com, e a todos os podcasters que fizeram a história do podcast ao longo desses quase 10 anos.

  • https://www.irmaos.com/membro/d_eliasantos/ Danilo

    Já faz tempo que não escrevo nada por aqui, mas esse podcast 300 exigia que eu passasse pelo menos para deixar meus parabéns. Comecei a ouvir com 19 anos, com poucos pelinhos na cara, iniciando um namoro e sonhando encontrar um rumo na minha vida – e estava sendo lançado o 20º pod. Os meus 19 viraram 28 anos, os pelos chegaram e sou reconhecido pela barba gigantesca, aquele namoro não virou nada – e nem o seguinte também, rs -, meu rumo foi ouvir a voz do Senhor para pastorear interinamente o rebanho dele e Irmãos.com chegando ao seu podcast 300 sendo com certeza o melhor, mais longêvo e mais sério trabalho desenvolvido na internet.
    Parabéns Paul, Dri e os dois pitucos – que também surgiram nesse tempão – pela caminhada que vocês tem encabeçado juntos até aqui. Assim como parabéns para todos os participantes tão especiais, que fizeram parte dessa construção inspiradora.
    Rumo aos próximos 300!
    Ainda que hoje eu não consiga ouvir e comentar TODOS assim que saem, não perdi o gosto de ouvir bate-papos tão gostosos quanto os que travam. Que Deus abençoe de maneira especial Irmãos.com!

  • Loana Guedes

    Sei que nunca fui de comentar muito, mas acompanho o trabalho de vocês desde que lançaram o 138. Estar no 300 é simplesmente assustador e incrível. Parabéns pelos anos de dedicação a serviço do Reino 😉

  • https://www.irmaos.com/membro/chicone/ Francisco Gabriel

    Obrigado, Paulinho e Dri!!!

    Tenho muito para escrever e pelo tanto que digitei e apaguei percebi que ia acabar não mandando nunca esse comentário, por isso achei melhor resumir no Obrigado acima!!!

  • Leandro Cardoso

    Através do irmaos.com conheci a podosfera cristã e agreguei conhecimento e divertimento saudáveis e abençoadores para a minha vida e da minha família. Grato por tudo, que Deus os abençoe!

  • Dafne Antunes da Silva

    Também quero deixar aqui meu agradecimento ao Paulinho, Dri e toda a equipe! Gente, aprendi tanto com vocês! E ri muito também! Vocês são uma bênção na minha vida! Saudade de ouvir os integrantes mais antigos também. Convida eles, Paulinho!

  • Dafne Antunes da Silva

    Ah.. foi por causa do podcast irmãos.com que conheci meu marido. ♡
    Criei um perfil para comentar nos podcasts e meu marido me adicionou. Começamos a conversar e nunca mais paramos… hehe

    Deus abençoe vocês!

  • http://www.renovoblog.blogspot.com.br Ronald Luis

    Que emoção poder ouvir sinceros relatos de ouvintes que continuam sendo abençoados pelo podcast Irmãos.com… Sou grato a Deus pelo privilégio de ter conhecido vcs ainda no início e poder entender essa transformação citada neste episódio, pois não foi vivenciada apenas por vcs, e sim por todos nós… Preciso agendar uma nova visita a vcs! E como foi bom já ter oferecido hospitalidade a vcs… A casa está sempre disponível! Forte abraço…