#320: Viagens bíblicas

Paulinho DegaspariAdriana Degaspari e o estreante Danilo Cardoso recebem Luiz Sayão para uma viagem pelos cenários bíblicos de Israel, Palestina e arredores. Entenda o valor de visitar pessoalmente esses lugares, conheça histórias hilárias de quem já foi mais de 30 vezes para a Terra Santa e fuja com a gente do turismo místico.

Duração: 00:47:53

» Adquira seu pacote de viagens bíblicas pela Byblos
» Conheça os produtos Aleluya Bells

Siga irmaos.com nas redes sociais:

Facebook: irmaos.com/facebook
Instagram: irmaos.com/instagram
YouTube: irmaos.com/youtube
Telegram: irmaos.com/telegram
WhatsApp: (19) 99731-9223

Para ouvir este programa, clique no play do player abaixo ou baixe o arquivo mp3 em seu computador. Se preferir, baixe o arquivo zipado. Para ouvir em um smartphone, instale algum aplicativo de podcasts e procure pelo Podcast irmaos.com.

CONTEÚDO RELACIONADO

  • André Lopes

    Ouvi! Muito bom o Ep! Já viajei pra lá, foi legal mas o guia era judeu argentino. E a viagem era com espanhóis nada religiosos. Nem te conto. Imagino que com cristãos e com o Sayao deve ser muito legal! Vale muito a pena essa viagem, ilustra muito qdo lemos a Bíblia, de verdade.

  • http://www.criativacontabilidade.com.br Cláudio Antônio da Silva

    Maravilha, que vontade eu fiquei de participar destas viagens, em especial aquelas “acadêmicas”, muito bom ser desafiado assim, pelo Saião.

  • Dafne Antunes

    Muito legal! Deu vontade de conhecer esses lugares!!!

  • Adriana Nascimento Degaspari

    Um sonho: boiar no mar morto! 🙂

    • Lucas

      Melhor boiar vivo mesmo xD

  • kiko de Angra ( Ex will)

    cara muuuito bom…com todo respeito ao sayao, não tinha interesse em ir para Israel e afins pq sempre ficava nessa de passeios (místicos ) mas com a excelente explicação do sayao eu fiquei looouco para conhecer…faço questão de mostrar para meus amigos e para meu pastor…parabens pelo pod e como foi didático e bom de ouvir….

  • Willian Rochadel

    Nesta perspectiva, realmente considero importante uma viagem assim, afinal, o que via era muito misticismo e pouco proveito cristão.

  • Cinara Lays

    Que assunto gosto de ouvir!!! Kkkk
    Conhecer os lugares por onde Jesus andou e estar no monte onde Deus falou com Abrão e ver a terra prometida deve ser uma experiência única!!