#329: O rádio vai morrer?

Paulinho Degaspari e Adriana Degaspari conversam com André Castilho e Renata Theodoro sobre a história do rádio e suas curiosidades. Emocione-se e fique apavorado ouvindo rádio, discuta se o podcast é um programa de rádio na internet e descubra se o rádio vai mesmo morrer.

Duração: 70 minutos

Para ouvir este programa, clique no play do player abaixo ou baixe o arquivo mp3 em seu computador. Se preferir, baixe o arquivo zipado. Para ouvir em um smartphone, instale algum aplicativo de podcasts e procure pelo Podcast irmaos.com.

  • Luisa Rapozo

    Muito bom o cast! Tenho 22 anos e não consigo imaginar meu dia-a-dia sem o rádio (incluindo podcasts). Ouço muitas pela internet, mas é sempre bom passar um tempo com meu pai escutando o radinho de pilha dele quando vou pra casa nas férias. Um abraço pra vocês!

  • Natalia Rodrigues

    Gnt, que tema maravilhoso! Cresci ouvindo radio e foi a partir dele que comecei a ouvir podcasts. Muito bom conhecer a Rádio Trans Mundial e suas histórias! Vlw msm 😉

  • Lourival Gonçalves

    Eu me identifiquei com a Dri.Eu também fiz uma rádio na Feira da Cultura no ensino fundamental .Rádio TAM ( Tancredo de Almeida Neves),mas na verdade já trabalhei em uma rádio Cipó.kk. Ainda existe. Parabéns pelo podcast!

  • http://www.criativacontabilidade.com.br Cláudio Antônio da Silva

    Show esse episódio, ainda hoje, pessoas usam o “aparelho” de rádio, que não perde espaço para a televisão.

    Paulinho, o link para conhecer a Radio Transmundial está redirecionando para a página do Facebook da Família Aziz!