“Foi além das minhas expectativas”, diz MWS sobre show no Rio

A Praça da Apoteose recebeu nessa quinta-feira, dia 25, o cantor norte-americano Michael W. Smith, que emocionou mais de 10 mil pessoas com sucessos conhecidos de seus 23 anos de carreira. O show foi aberto pelo cantor André Valadão e, na seqüência, Aline Barros foi a segunda participação especial da noite. A cantora iniciou sua apresentação com a canção “Aleluia” e levantou um clamor pelo Brasil com “Bem-Aventurado”, onde ministrou com a bandeira nacional. Neste instante, Aline convidou seu pastor, Marco Antônio Peixoto (Comunidade da Zona Sul), para orar pelo país. Ela terminou com com “Sonda-me, Usa-me” e “Apaixonado”. A terceira e última atração foi Kleber Lucas que levantou a multidão com “Seguir com Fé”, “Nova Criatura” e “Ele Vem”.

Aguardado com grande expectativa, Michael W. Smith entrou ao ritmo eletrônico sob efeito de muitas luzes e vestido com a camisa do Brasil. “Open The Eyes Of My Heart” e “Forever” iniciaram o repertório de 18 canções. Michael e sua banda deram um show de musicalidade e interação. Destaque para a musicista e back que abrilhantou o evento com uma bela voz, além de tocar violão e violino. O público vibrava com o talento de Michael no palco. Entre os sucessos estavam incluídos “Realing Rain”, “Friends”, “Breathe” , “This Is Your Time” , “You Are Holy” e “Above All”.

Ao cantar “Let It Rain”, o cantor deixou a platéia conduzir na versão em português. Este foi um dos momentos especiais para Michael, que também destaca “Agnus Dei” . “Eu tento não criar muitas expectativas, sou um otimista. Não importa se só tem dez pessoas ouvindo, nós damos tudo de nós. Eu não sabia quantas pessoas iam aparecer e realmente isso não importava. O que realmente importa é a forma como eles vão responder. Eles vão ficar parados olhando para você ou eles vão participar? Hoje foi além das minhas expectativas, foi realmente alucinante”, declara, dizendo que gostou de ouvir as pessoas cantando em inglês.O show terminou em clima de festa com “I am Free”.

Amanhã, sábado, é o dia de São Paulo receber Michael W. Smith no Morumbi.