Assista ao vivo à movimentação do Aquário de Ideias durante todo o 40º Encontro Sepal

Nesta próxima semana, de 6 a 10 de maio de 2013, acontece em Águas de Lindoia o 40º Encontro Sepal para Pastores e Líderes e nós, mais uma vez, estaremos lá com nosso Aquário de Ideias, que é um stand de vidro preparado para gravar programas do Podcast irmaos.com com os principais preletores do evento, além de ser um espaço para receber amigos e discutir várias ideias que podem, ou não, revolucionar o mundo.

Neste ano faremos algo diferente: deixaremos uma câmera ligada 24 horas (ou pelo menos enquanto o Aquário estiver habitado) mostrando toda a movimentação do nosso local de trabalho e você poderá acompanhar tudo através de irmaos.com. Na página inicial do site você encontrará um banner como este aqui ao lado para clicar e ser direcionado para a transmissão ao vivo sempre que ela estiver ativa.

Será quase um reality show 😉 Quando uma gravação estiver prestes a acontecer, avisaremos nas redes sociais de irmaos.com para você não perder nada. Se ainda não nos segue, você pode assinar nossas redes no canto superior direito de todo o site.

Se você acompanhou no ano passado, sabe que tivemos algumas dificuldades com a Internet sem fio oferecida pelo hotel, então neste ano estamos pagando por um ponto cabeado que deve solucionar o problema.

Para o Aquário de Ideias do Encontro Sepal contamos também com o apoio especial do Expresso Ação que viabilizou financeiramente e cuidou de toda a logística para a realização do projeto. Conheça mais sobre o EA.

Então prepare-se porque está prestes a começar uma semana muito especial para irmaos.com e para você!