Igreja evangélica é perseguida na Índia

Ontem (dia 26) hindus fanáticos entraram em uma casa de irmãos da igreja formada pelos irmãos Lauro e Rosane na Índia e bateram em alguns dos líderes acusando-os de estarem dando carne de vaca para os hindus e forcando-os a ler a Biblia e a se converterem. Após conseguir levá-los para fora e colocar a polícia dentro, os hindus começaram a apredejar a casa, quebrar os vidros das janelas e dos carros. Ninguém conseguiu detê-los.

A equipe do ministério foi até a delegacia onde os hindus protestaram e pediam que colocassem os líderes na prisão, agarrando-os e machucando-os. Um jornal local hindu editou uma matéria criticando o trabalho que tem sido feito para ajudar os dependentes químicos, onde 50% são aidéticos.

Nossos irmãos Lauro e Rosane atualmente estão trabalhando como missionários na Bélgica, mas passaram muitos anos fundando e fortalecendo igrejas na Índia, um país onde os evangélicos são muito perseguidos, como você pode ver pelo relato acima.

Ore por esse país. Ore para que Deus dê graca e favor diante das autoridades locais e vitória no meio dessa perseguição e para que o evangelho cresca através dos problemas enfrentados por nossos irmãos.