Leia notícias da família Castelli, missionários na Bélgica

Queridos amigos e intercessores, Paz e graça da parte do nosso Deus seja uma constante na sua vida!

Muito obrigado pelas orações. Deus está trabalhando neste país. Apesar de vermos pequenos resultados e frutos a longo prazo, vidas têm se entregado a Jesus e o milagre da salvação continua acontecendo na Bélgica. Vemos claramente o Espírito Santo preparando um avivamento para esta nação e continente.

Uma equipe de 16 brasileiros chegará à Belgica dia 10 de outubro (terça-feira que vem) e permanecerá até dia 30/10. Esta equipe estará trabalhando com igrejas belgas de língua francesa e na terceira semana parte desta equipe estará na suíça evangelizando.

Keren começou na universidade e Deus tem dado graça e novas amizades. Muito obrigado pelas orações. Keren nos diz que, apesar do curso ser duro, ela está gostando muito e tem sido luz ali naquele lugar como a única pessoa na sua turma de 500 alunos que confessa Cristo como Senhor e Salvador. Andressa, que começou o segundo grau, é tambem a única aluna em sua classe e praticamente em toda a escola.

No dia 20 de novembro iniciaremos um novo curso para casais onde haverá pessoas que estão interessadas a seguir Jesus. Terminamos de escrever um livro sobre casamento em francês e, se o Senhor nos permitir, pretendemos fazer o seu lançamento até o fim deste ano.

Temos encorajado a igreja a começar um tempo de jejum e oração, esperando que muitas resistências ao evangelho serão quebradas na cidade de Liege e região.

Por favor, ore conosco:

  1. Renovação dos nossos vistos. Estamos esperando uma resposta das autoridades locais. Temos orado por um visto de longo prazo que seja por 05 anos ou por tempo indeterminado;
  2. Pelo curso de casais que iniciaremos no dia 20 de novembro e pelo lançamento do livro até o final deste ano. Ore pelas finanças necessárias para a realização deste projeto;
  3. Nosso sustento está defasado e mês passado alguém que nos ajudava teve que parar. Nós somos gratos à generosidade desta pessoa e entendemos sua situação, mas precisamos que vocês orem neste sentido para que Deus faça a provisão e fale com aqueles que Ele quer que estejam envolvidos nesta obra de missões;
  4. Que o Senhor continue usando Keren & Andressa como testemunhas na universidade e escola onde estudam;
  5. Pela equipe de brasileiros que chegarão na semana que vem, por unção, graça e sabedoria para transmitir o evangelho na maneira que aqueles que ouvirem sejam impactados pelo poder de Deus.

Que o Senhor continue te abençoando e usando onde Ele te colocou.

Juntos, orando e confiando no Senhor por um avivamento na Europa,

Lauro, Rosane, Keren & Andressa

» Saiba como contribuir com o trabalho do Senhor na Bélgica