Rock no Vale reúne principais bandas cristãs brasileiras nos dias 6 a 8 de Dezembro em Arujá

Pense num evento com Resgate, Oficina G3 e Palavrantiga. Pense mais: com a banda estrangeira Gungor e ainda a Livres. Ainda não é suficiente, imagine um palco alternativo com Columbra, Simonami, Mahmundi, Crombie e Danni Distler. Todos esses artistas se unem às vozes de Ariovaldo Ramos, Ed Rená Kivitz e Marcos Botelho em shows e palestras pelo lugar da sustentabilidade no Reino de Deus. O Rock no Vale tem tudo isso e acontece nos próximos dias 6 a 8 de dezembro, no Acampamento Jovens da Verdade, em Arujá, SP, com realização Love7, Missão Jovens da Verdade e promoção do Expresso Ação.

Além de palestras e concertos, o evento terá também oficinas sobre meio-ambiente, justiça social, política, e o papel do cristão no meio de tudo isso. Assim, o Rock no Vale buscou a parceria de atores importantes no cenário da sustentabilidade. A ONG A Rocha Brasil, com anos de história na educação ambiental, participa de toda a conscientização de sustentabilidade do show.

A Missão Jovens da Verdade não poupa esforços para que o cristianismo seja relevante em meio às questões enfrentadas pela humanidade em nosso tempo. Assim, é com muita satisfação que seus esforços recebam o apoio de tantos artistas e pregadores do cenário cristão brasileiro.

Para mais informações, consulte o site www.rocknovale.com.