Conheça o Deus do encorajamento

Já faz um tempo desde que você fitou os céus mudo por estar maravilhado? Já faz um tempo desde que você compreendeu a divindade de Deus e Sua carnalidade?

Se faz, então você precisa saber uma coisa. Ele ainda está lá. Ele não foi embora. Embaixo de todos estes papéis, livros, relatórios e anos. No meio de todas estas vozes, rostos, memórias e cenas, Ele ainda está lá.

Faça um favor a você mesmo. Fique diante dEle novamente. Ou, melhor, permita que Ele fique diante de você. Vá em seu cenáculo e espere. Espere até ele vir. E quando ele aparecer, não saia. Passe seus dedos em Seus pés. Coloque sua mão no lado perfurado. E olhe naqueles olhos. Aqueles mesmos olhos que derreteram os portões do inferno e colocaram os demônios e Satanás para correr. Olhe para eles assim como eles olham para você. Você nunca mais será o mesmo.

Um homem nunca mais é o mesmo depois de ver simultaneamente seu desânimo exterior e a firme graça de Deus.

Ver o desânimo sem a graça é suicídio. Ver a graça sem o desânimo é futilidade do cenáculo. Mas ver ambos é conversão.

Venha conhecer o Deus do encorajamento. Ele ama você. Ele nunca desiste de você, especialmente quando a vida está difícil, porque Ele tem estado lá. A mão que toca você para o confortar é uma mão perfurada.

Traduzido por Cynthia Rosa de Andrade Marques
Texto original extraído com permissão do site www.maxlucado.com