Na fenda da rocha

Às vezes fico me perguntando o porquê de Deus não se revelar mais como nos dias em que a Bíblia estava sendo escrita, e infelizmente me defronto com uma realidade dura e triste. Nós, o povo de Deus, estamos condicionando o Poderoso, Incrível e Sobrenatural Deus às nossas necessidades, e só!

Isso é lamentável! Deus nos abençoa, supre as nossas necessidades, mas ficamos nisso com Deus, e é desta forma que O temos conhecido, mas por que não pedimos para que Deus gere em nós o caráter de homens e mulheres que vivam no sobrenatural de Deus?!

Confesso aos irmãos que um dos nomes que me instiga a pensar assim, a querer um relacionamento sobrenatural com Deus, é Moisés, e dentre tantas passagens que especificam esse relacionamento na Bíblia, um dos que mais me chamam a atenção está em Êx 33:18-23 e 34:1-9, onde Moisés insiste com Deus para ver a sua face.

Deus está à procura de homens e mulheres que tenham uma fé sobrenatural. Deus deseja revelar a sua glória aos que, com ousadia, arrependimento, quebrantamento e muito temor a Ele, caminhem até as fronteiras da fé, nos limites do natural do homem e do sobrenatural de Deus. Muitas vezes nos decepcionamos e acabamos nos desacreditando com relação às promessas que Deus faz para nós e sempre culpamos a Deus por nossos fracassos. Só que tem um detalhe: será que perguntamos a Deus o que Ele quer que façamos?

Não se esqueça que em Deus não há decepções ou contradições. Bem, levando em consideração esses fatos, percebo que, se nos frustramos, é porque não estamos na direção e dependência de Deus, já que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus (Rm 8:28).

Sendo assim, quero lembrar você de que o véu já foi rasgado e hoje temos livre acesso à sala do trono, ao Santo do santos, ao esconderijo do Altíssimo. Aos que vivem nas fronteiras da fé, basta um aceno das mãos do Pai para que saibamos que é hora de caminhar. Aos que vivem nas fronteiras da fé, basta o som da Sua voz para sabermos em que direção devemos seguir.

Aos que vivem assim, já chegaram aos limites entre o natural e o sobrenatural. Homens e mulheres sobrenaturais vivem como Moisés, na fenda da rocha contemplando a glória de Deus, comendo do melhor desta Terra e declarando com sua própria vida que Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo aquilo que se pode pedir ou pensar, conforme o Seu poder que opera em nós (Ef 3:20).

Por isso te peço, Pai: não nos faça subir deste lugar, Senhor, sem que a Tua glória não venha conosco (Êx 33:15).