Vineyard abre inscrições para o Musicamp de Verão

Imagine um acampamento de férias. Agora imagine que nesse acampamento vários jovens se reúnam para desenvolver suas habilidades na área de música.

Daí, imagine que durante duas semanas eles vão investir pesado no relacionamento com seus colegas, formando bandas, trocando experiências e repartindo um pouco da cultura regional de cada um.

Imaginou? Agora, pense que o objetivo final de tudo isso é preparar jovens e adolescentes para servir a Deus, com intimidade, através da adoração.

Se esse lugar existe? Existe sim, e foi batizado de Musicamp, evento realizado durante as férias de verão, mais especificamente no mês de janeiro, numa parceria entre a Vineyard Music Brasil (VM) e o ministério King’s Kids, de Jovens Com Uma Missão (Jocum).

Uma das partes mais importantes do Musicamp é treinar e estimular a nova geração a compor. “Queremos ajudá-los a expressar musicalmente a paixão que têm por Jesus”, diz Milton Lucas, diretor-executivo da VM.

O resultado do que aconteceu nessas últimas férias pode ser conferido no novo lançamento da VM, o álbum Atitude. “Gravamos composições do acampamento e outras músicas da VM que são hits entre a galera”, diz Milton.

São 110 vagas para jovens de 14 a 21 anos nas seguintes categorias:

Teclado – 5 vagas (Nível 1), 5 vagas (nível 2)
Vocal – 15 vagas (Nível 1), 15 vagas (nível 2)
Violão – 5 vagas (Nível 1), 5 vagas (nível 2)
Guitarra – 5 vagas (Nível 1), 5 vagas (nível 2)
Baixo – 5 vagas (Nível 1), 5 vagas (nível 2)
Bateria – 5 vagas (Nível 1), 5 vagas (nível 2)
Dança – 30 vagas

As inscrições já estão abertas e se encerram dia 10 de novembro.

Para saber mais sobre o evento e se inscrever no Musicamp 2005 clique aqui.

Fonte: Vineyard Music