Home Devocionais Aprendendo a viajar sem bagagem

Aprendendo a viajar sem bagagem

black and white floral area rug

Eu não sei viajar sem bagagem, mas preciso aprender. Você não consegue aproveitar uma viagem carregando tanta coisa – tanta bagagem. É provável que, esta manhã entre o primeiro passo no chão e o último passo para fora da porta, você tenha pegado alguma bagagem.

Não se lembra de ter feito isso? É porque você o fez sem pensar. É porque as malas que pegamos não são feitas de couro, elas são feitas de cargas. A maleta de culpa. Uma sacola de cansaço, uma bolsa de tristeza. Uma mochila de dúvida, uma mala de medo. Arrastar malas é exaustivo!

Deus está dizendo, “Largue essas coisas. Você está carregando cargas que você não precisa suportar”. Jesus diz em Mateus 11:28: “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso”. Sim, preciso aprender a viajar sem bagagem.