#Delas 11: Vou casar, e agora? – Parte 2

Bem-vindo ao Delas!

Este é o podcast Delas, e dessa vez Jaqueline Lima, Sara Martins, Renata Melanias e Laís DAndréa continuam o papo sobre casamento com a linda Késia Luna, do Juntos em 1, e nosso querido André Lopes!

E os padrinhos? E as cerimônias que duram anos e não minutos?

A companhe a parte final desse papo tão gostoso <3Ps.: Você deve ter percebido pela edição do Pedro que a Jaqueline tava pirada quando disse que no casamento dele teve Viva La Vida do Coldplay. Ela pede perdão pelo vacilo.Lembre-se: os comentários são o seu espaço para deixar dúvidas, críticas e sugestões! Continue sendo um(a) lindo(a) e educado(a) ouvinte e use esse espaço com respeito e responsabilidade! ♥Podcasts Relacionados:
– Ouça o último No Barquinho: #NB98 – Os ilustres desconhecidos da Bíblia
– Ouça o último À Deriva: #AD24 – O Barquinho
– Ouça o último Juntos em 1: Ministérios Online

Links dignos de compartilhamento:

Projeto Redomas, indicado pela nossa ouvinte Bianca Rati

Tem novidade!
Agora a “discípula desocupada” será a inspiração da vitrine do próximo Delas!
A inspiração desse mês é a discípula Susana Silva!

Duração: 01h04min54s
ZIP: para baixar o podcast zipado, clique aqui!

Edição: Thiago Ibrahim e Pedro Angella
Arte da vitrine: Daniel Sas (portfolio)

SUGESTÕES, CRÍTICAS, DÚVIDAS E MENSAGENS
Envie sua epístola para: [email protected]
Acesse nosso Twitter @PodcastDelas, ou ainda nosso Facebook fb.com/PodcastDelas

QUER ADICIONAR O FEED NO SEU AGREGADOR RSS?
Adicione nosso feed: delas.nobarquinho.com

ASSINE O “DELAS” NO ITUNES:
Acesse em: https://itunes.apple.com/br/podcast/delas-podcast/

CONTEÚDO RELACIONADO

  • https://www.irmaos.com/membro/claudiosilva/ Cláudio Antônio da Silva

    É até simples preparar uma cerimônia de casamento, isso se os noivos, que são os mais interessados, conversarem e definirem as “regras” para tal, com certeza vai evitar muita dor de cabeça. Muito bom o PodCast.

  • https://www.irmaos.com/membro/altina/ Renata dos Santos Sousa

    vou ouvir amanhã indo para o trabalho. ouvi o primeiro e gostei muito…tinha varias ideias mirabolantes que sinceramente em dois mil e nunca chegaria e não ajuntaria a grana necessária. valeu meninas….queria tanto ir para confraria…videos na bio plis….

  • https://www.irmaos.com/membro/lplopes/ Luciano Lopes

    podcast em 3, 2, 1..

  • https://www.irmaos.com/membro/danymariah/ Danielle Martins da Costas

    Oi Meninas, voltei para comentar o segundo.Sim, eu já fui em um casamento com línguas estranhas, inclusive foi o da minha tia, que tinha acabado de se converter em uma igreja bem penteca e tava só o óleo. Também fui em uns casamentos com coisas bem estranhas, em uma noiva atrasou só 2 horinhas e meia. A cerimônia era ao ar livre, a noite, era junho e a gente tava de vestido de alcinha. Tive que recorrer ao paletó de meu pai para não congelar e fiquei uma graça nas fotos. Em outro casamento a noiva lavou os pés do noivo com direito a bacia vermelha, toalha e chinelo. Mas uma coisa me marcou, na minha igreja as mulheres, solteiras e casadas, são muito unidas e a gente sempre faz fotos só as mulheres da igreja e a noiva. Aí olhando as fotos antigas do face fui achando as fotos da mulherada e a noiva de umas 8 amigas que tinha se casado, mais as minhas. Foi muito bom ver que uma participou da felicidade da outra. Até hoje olho essas fotos e me emociono. Jaqui, posso dá mais uma dica? Chá de Lingirie! Diga para suas amiga organizarem um pra vc. Vale muito a pena. No meu, se for contabilizar eu ganhei uns 14000 dilmas em lingerie. Fora que é suuuuuuuuper divertido. Bjos e muita calma nos preparativos.