Não tenha medo. Deus sabe até quantos cabelos estão em sua cabeça.
Por que Jesus ficou cansado em Samaria, admirado em Nazaré e bravo no templo? Por que ele ficou com sono no barco no Mar da Galileia, triste ao túmulo de Lázaro e com fome no deserto?
Por quê?
Por que ele suportou todas estas sensações? Porque ele sabia que você as sentiria também. Ele sabia que você ficaria cansado, admirado e bravo. Ele sabia que você ficaria com sono, enlutado e com fome.
Ele sabia que você enfrentaria a dor. Se não a dor no corpo, a dor na alma – dor forte demais para qualquer droga. Ele sabia que você enfrentaria a sede. Se não uma sede por água, pelo menos uma sede pela verdade, e a verdade que nós colhemos da imagem de um Cristo com sede é – ele entende. E porque ele entende, nós podemos ir até ele!






