#333: Fake News

Paulinho DegaspariAdriana Degaspari, Sara Martins, Giancarlo Marx e Gilmar Lopes (do site e-farsas.com) conversam sobre os boatos que circulam pela internet e descobrem que o problema é maior do que parece. Saiba como se resume um grupo de família, aprenda a verificar uma informação antes de compartilhar e comece com a gente a comemorar os 20 anos de irmaos.com.

Duração: 74 minutos

Compartilhe e marque amigos neste post do Facebook!

Responda: Qual a fake news mais absurda que você já viu circular?

Siga irmaos.com também nas redes sociais:

Facebook: irmaos.com/facebook
Instagram: irmaos.com/instagram
YouTube: irmaos.com/youtube
Telegram: irmaos.com/telegram
WhatsApp: (19) 99731-9223

Para ouvir este programa, clique no play do player abaixo ou baixe o arquivo mp3 em seu computador. Se preferir, baixe o arquivo zipado. Para ouvir em um smartphone, instale algum aplicativo de podcasts e procure pelo Podcast irmaos.com.

  • THIAGO MENILLO

    Eu TENHO que postar o #333 em todos os grupos da minha família e pedir que encaminhem A TODAS AS PESSOAS QUE ELES AMAM

    • Celso Rosa Jr.

      Amém!

      • THIAGO MENILLO

        Amém! Ganhei!!!

  • Diego Dos Anjos

    Ao ver o número do episódio pensei na hora na piadinha do “meio besta”, mas o Paulinho já mandou ela rs. Muito bom o episódio. Parabéns!

  • kiko de Angra ( Ex will)

    Ouvindo o episódio e já sei que vai ser muito bom….ou não….

  • kiko de Angra ( Ex will)

    coisa linda demais o Podcast.. meu trabalho com meu pai é apenas pegar a msg que ele passa e repassar com o link do e-farsas ou achar os erros na própria msg… ( e falar que não passou no fantástico).. parabens pela galera que estava presente PS. Sara queria um convite…Thiago é meu amigo de telegram tá valendo?rsrsrs abraços..

  • Caio Duarte

    Meio besta esse PODCast. haha

    Ouvindo!

  • http://www.criativacontabilidade.com.br Cláudio Antônio da Silva

    Gente, este episódio foi espetacular, por vários motivos… Parabéns irmaos.com pelos 20 anos no ar, abençoando muitas pessoas… Parabéns Sarah pelo casamento, fiquei muito feliz com tua volta ao pod… Quanto ao assunto do pod, quando fico em dúvida em relação a uma notícia, vou no e-farsas consultar… Eu também recebo muitos e-mails, em inglês com tradução do Google, onde a pessoa diz que está com uma doença muito grave e tem uma grande fortuna para doar… Vai saber né…