Sua confusão se tornará sua mensagem

Gosto da conversa que Bob Benson conta em seu livro, Vejo Você em Casa [See You at the House], sobre seu amigo que teve um ataque cardíaco. Por algum tempo pareceu que seu amigo não fosse sobreviver, mas ele se recuperou. Meses depois Bob lhe perguntou, “Bem, o que você achou do seu ataque cardíaco?” “Quase morri de susto”. “Você gostaria de ter outro?” “Não!” “Você o recomendaria a alguém?” Bob perguntou. “Definitivamente não”.  

E então Bob disse, “Sua vida significa mais para você do que antes?” “Bem, sim”. “Você e sua esposa sempre tiveram um lindo casamento, mas vocês estão mais próximos agora do que antes?” “Sim”. “Você tem uma nova compaixão pelas pessoas – compreensão e simpatia mais profundos?” “Sim, tenho”. “Você conhece o Senhor em uma comunhão mais rica do que você já imaginou?” “Sim”. E então Bob disse, “Então, o que você achou do seu ataque cardíaco?”

Você sabe o que Deuteronômio 11:2 diz, “Lembrem-se do que vocês aprenderam sobre o Senhor através de sua experiência com Ele” [tradução livre]. Faça isso, meu amigo, e sua confusão se tornará sua mensagem.