Os escolhidos

“Os sinais estão claros… algo muito grande está para acontecer!!”

Talvez você ainda não tenha percebido, ou quem sabe não se atentou, mas está lá… as evidências não mentem… os sinais não falham… algo tremendamente extraordinário está para acontecer.

Talvez você não tenha percebido porque tem um sono muito pesado e não consegue se despertar… ou quem sabe porque não quer ser acordado… não sei… em qualquer um dos casos, você não está vendo o que para o olhar é perceptível.

Algo tremendamente grande está para acontecer… e não há como negar, não há como se esquivar, não há como se esconder.

Pessoas estão se levantando; jovens estão se despertando para um serviço… o maior dos serviços, o mais nobre, o mais urgente, o mais especial.

Se levantam em meio a tanta escuridão; se levantam em meio a tanta sonolência; se levantam em meio a tanta morte!

Se levantam chorando, clamando, com o coração contrito e pesaroso por muitos que sabem, mas que não querem se despertar… mas se levantam alegres, jubilosos, confiantes, amantes de um propósito e desejo comum: A SANTIDADE.

Esse é o caminho pelo qual terão de trilhar! Muitas coisas terão que ser deixadas de lado… muitos sonhos, muitos desejos, muitas vontades! Há um preço a ser pago… um preço muito alto! Por isso são poucos os que se levantam… por isso são poucos os que querem se despertar.

Mas esses poucos são de muito valor, pois possuem um amor muito grande por Aquele que os enviou. O amam acima de tudo, acima de qualquer prazer, acima de qualquer vontade, acima de qualquer preço, acima da própria vida!

Clamam, choram, gemem, lutam, sofrem, carregam a cruz! E em meio a tão forte escuridão e tão densas trevas, um pequeno feixe de luz começa a transparecer… um pequeno ponto de esperança que fará grande diferença para esse mundo, e que servirá de apoio e de guia para aqueles que começam a despertar.

É uma tarefa nobre!
Um chamado único!
Muitos escolhidos;
Poucos que se levantam!
O mundo precisa de nós!
O mundo precisa de nossa luz!
O mundo precisa de VOCÊ!
Está disposto a pagar o preço?

Lembre-se: é um caminho sem volta, mas se quiser, junte-se aos poucos que vão e acreditam, pois anseiam algo maior com O maior de todos!

“O tempo é hoje! A hora é agora! E você, vê se não fica de fora!”

“Se alguém quiser vir após mim, a si mesmo se negue, dia a dia tome a sua cruz e siga-me! Foge outrossim das paixões da mocidade. Segue a justiça, a fé o amor e a paz com os que, de coração puro, invocam o Senhor!” (Lucas 9:23; II Timóteo 2:22).