Quero crer com outro tipo de fé!

“Senhor, estou diante do sepulcro vazio. Não te vejo, mas vejo os panos que envolviam seu corpo. Vejo outros discípulos que, assim como eu, te seguiram até este sepulcro. Não era o fim que queríamos para nosso Mestre. Não me lembro mais de muitos dos seus ensinos, deveria ter aproveitado mais da Tua presença por aqui. Não consigo crer da mesma forma que cria quando sentava ao Teu lado para ouvir suas parábolas e ver seus feitos milagrosos. Ao meu lado Maria Madalena chora por sentir sua falta entre nós. Também sinto saudades, Senhor! Quero voltar pra Ti como quando Suas palavras ecoavam em meu coração e eram refletidas em minhas atitudes. Creio que saíste do sepulcro para viver em meu coração. Não quero ter que tocar em suas feridas para crer, quero simplesmente crer, mas uma fé ativa. Dá-me fé para que meu coração não seja um sepulcro a abrigar um deus morto, mas uma morada inexplicavelmente escolhida por Ti. Por sinal, nunca vou entender porque escolheste meu coração pra viver. A única palavra que talvez explique isso deve ser – Amor”. (Eu mergulhada em João 20)

Minhas mãos não podem parar de escrever. Tenho visto muitas pessoas desesperadas, sem rumo, sem Deus. Elas precisam saber que Deus é vivo e fiel a tudo que disse em Sua palavra e quero ser canal dessa mensagem. Decidi voltar a este site, coordenado por pessoas tão amadas, mas volto de joelhos, orando, pois sou indigna. Uma serva indigna. Tremendo privilégio!

João 20 me lembrou hoje que Jesus está vivo e que o mundo só O verá vivo se Ele viver através dos cristãos. Que minhas mãos reflitam em atos o poder desse Deus vivo que vive em meu coração. Também desejo isso a você que lê esse texto!

Continua falando, Senhor!